Entretenimento e Cultura

Mari Matarazzo e Matheus Yurley vencem o reality Power Couple Brasil 5

Os vencedores levaram a competição com 63,41% dos votos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Mariana Matarazzo/Instagram

A grande final do Power Couple Brasil 5, aconteceu na noite de sexta-feira (23),  e quem levou a melhor foi o casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Os vencedores levaram  a competição com 63,41% dos votos.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão também eram um dos finalistas que lutaram bravamente para chegar até a reta final, mas os pombinhos terminaram com a vice-liderança. 

Durante o programa os casais relembraram alguns momentos marcantes na casa. Logo depois foi, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou os vencedores da noite. 

A relação de "morde e assopra" marcaram a presença do casal no programa. Pois os dois, por diversas vezes, discutiram  se acertaram, recebendo até conselhos amorosos dos colegas. 

O casal vencedor garantiu alguns desentendimentos com outros participantes incluindo  Deborah, Bruno e Medrado e Claytão.

O youtuber Matheus levou diversão para a mansão com histórias divertidíssimas, danças e até subiu na mesa para garantir um sorriso no rosto dos participantes

Já Mari mostrou sua habilidade em maquiagem! A influenciadora digital ajudou as colegas de confinamento nos dias de programa ao vivo e deu diversas dicas e truques sobre beleza.

Além disso, Mari e Matheus fizeram amigos no reality. Os dois se divertiram bastante com Bibi e Pimpolho, Márcia e Rod, Mirela e Yugnir e Renata e Leandro.

Pouco a pouco, a dupla presenciou a despedida dos colegas e acabou ficando sem aliados na Mansão Power.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda