Ator de "Power Rangers" é condenado a pena de morte após matar casal
John Julius, que fez a série dos super-heróis, foi condenado por matar um casal de velejadores em crime cometido em 2004
O ator John Julius Jacobson Jr, de 42 anos, foi condenado à morte por atacar e jogar no mar o corpo de dois velejadores na Califórnia, nos Estados Unidos.
Segundo informações do Ric Mais, o crime aconteceu em 2004 e o corpo de Tom e Jackie Hawks - as vítimas - nunca foram encontrados.
LEIA TAMBÉM: Diogo Nogueira surge sem camisa e exibe corpão sarado: "Paolla mulher de sorte"
A dupla passou anos viajando em um barco e decidiu voltar à terra firme em determinado momento. Na ocasião, John teria pedido para visitar o barco e durante um suposto teste no iate, o casal foi atacado pelo ator, sua esposa e três cúmplices, conforme consta em investigações.
No episódio criminoso, as vítimas teriam sido amarradas e obrigadas a assinarem documentos que passavam a propriedade da embarcação para o ator da série dos "Power Rangers". O casal, então, teria sido jogado no mar amarrado a uma âncora.
LEIA TAMBÉM: Caso Klara Castanho: Fontenelle ganha na Justiça e desabafa: "Quem é o estuprador?"
Durante um interrogatório em 2005 um dos acusados confessou o crime.
LEIA TAMBÉM: Quem é Margarida da casa abandonada em Higienópolis? Entenda o caso bizarro
AS SENTENÇAS
Alonso Machain, que cooperou com as investigações, foi condenado a 20 anos de prisão. A esposa de John, Jennifer DeLon, e Kennedy foram condenados à prisão perpétua sem possibilidade de condicional. Já John foi condenado a pena de morte por injeção letal, porém, pela pena ter sido suspensa na Califórnia, ele viverá o restante da vida no corredor da morte.