PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Médica e sensitiva brasileira diz que Papa João XXIII se ajoelhou para ETs: "Tiveram longa conversa"

Em entrevista ao podcast Paranormal Experience a estudiosa contou que o religioso estava em uma casa de verão do Vaticano quando teve o encontro extraterrestre

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube Paranormal Experience
Mônica de Medeiros, médica e sensitiva brasileira

Segundo Mônica de Medeiros, médica e sensitiva brasileira que há anos se dedica a estudos ufológicos, o Papa João XXIII já teve contato com ETs em uma residência de verão do Vaticano. 

Em entrevista ao podcast Paranormal Experience, no YouTube, a estudiosa detalhou que o religioso, que pontificou entre 1958 e 1963, estava em uma residência de verão do Vaticano, na Itália, quando teve o encontro extraterrestre. 

João XXIII morreu em junho do ano do fim do seu papado em decorrência de um câncer no estômago. 

LEIA TAMBÉM: No ES, Bil Araújo fica de sunga e exibe corpão sarado em Vitória: "Gato"

De acordo com Mônica, o próprio Vaticano tem uma "vasta biblioteca" sobre fenômenos de vida extraterrestre. 

LEIA TAMBÉM: Mulher de Safadão, Thyane Dantas processa bailarina capixaba e pede R$ 10 mil

"Ele (João XXIII) estava andando, desceu uma nave, saíram os seres e o papa se ajoelhou e eles tiveram uma longa conversa", explicou a médica e sensitiva. 

LEIA TAMBÉM: Dia dos Pais: Marcus Buaiz e filhos tiram fotos para marca de roupa no ES

Para a entrevistada, líderes religiosos do mundo todo já preparam seus fieis para revelações de vida fora da Terra. "Se disser para a grande massa que tem ET descendo no Central Park, em Nova York, as pessoas vão matar, roubar... Estão preparando paulatinamente", comentou. 

"O PAPA BOM"

João XXIII ficou conhecido como o "Papa Bom" e foi o responsável por convocar o Concílio Vaticano II, que modernizou a Igreja Católica. 

O italiano pertencia à Ordem Franciscana Secular e foi considerado o maior preparador da igreja e de seus fiéis para "os novos tempos" do atual século XXI. 

Mais tarde, o Papa Francisco canonizou João XXIII, em 2014.