A pré-estreia do filme “Barbie”, estrelado por Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig, movimentou os cinemas de todo Brasil na noite de quarta-feira (19). No Espírito Santo, não foi diferente e o “pink mood” tomou conta das bilheterias.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de Entretenimento no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No Cinemark do Shopping Vitória, segundo informações da assessoria, foram quatro salas lotadas exibindo a pré-estreia do filme simultaneamente à meia-noite.
E o horário das sessões não espantou os fãs da boneca mais famosa do mundo, que foram até vestidos à caráter para a ocasião, com looks em tons de rosa e cheios de personalidade.
E o que diz quem já assistiu ao filme? (Sem spoiler)
O radialista Renan Monteiro, de 32 anos, reuniu um grupo de amigos para assistir ao live action em primeira mão e contou ao Folha Vitória o que achou. Ele destaca que o filme traz uma reflexão sobre a sociedade atual, em que a Barbie é usada para quebrar estigmas.
“Eles pegaram um ícone que simboliza o feminino, desde crianças até adultos, que é a Barbie, para descontruir toda uma ideia do patriarcado e da questão das pessoas não terem a sua individualidade. Trabalha muito esse discurso da mulher, do feminismo, de que ela pode ser o que quiser e que a sociedade, construída como foi construída, só leva ao caos”, contou.
Estreia acontece nesta quinta-feira
O filme, que é um dos mais aguardados de 2023, chega oficialmente às salas de cinema brasileiras nesta quinta-feira (20). A atuação da atriz como a boneca que marcou gerações promete ser grandiosa.
Assista ao trailer oficial:
Leia também:
>> “Onda rosa” da pré-estreia do filme da Barbie domina até o Google
>> Barbie de cada signo: veja qual personalidade combina com a sua
>> Luxo! Casa da Barbie de empresária do ES tem coleção rara e até bolsa de ouro; fotos e vídeo
>> De drink a hambúrguer rosa: mundo pink da Barbie vira “febre” no ES