Não tem jeito, pais e mães sempre sofrem quando os filhos não estão bem – e, até mesmo, o grande astro do basquete se encontra nesta posição.
De acordo com o Daily Mail, LeBron James estaria assustado e arrasado com a parada cardíaca sofrida pelo filho durante treino de basquete.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na última segunda-feira, dia 25, Bronny James, de 18 anos, foi levado ao hospital às pressas após desmaiar na Universidade do Sul da Califórnia, nos Estados Unidos.
Ainda segundo o veículo, cardiologias especializados já estão dizendo que o jovem pode precisar encerrar a carreira no basquete de forma prematura, dependendo do tratamento, já que a cardiomiopatia hipertrófica pode causar a morte.
LeBron está tentando manter o assunto próximo de si e da família, enquanto informa os agentes e as principais pessoas do Lakers. Ele está assustado e devastado com o que aconteceu.
A família está se assegurando de que ele receba o melhor tratamento possível, seu bem-estar é o mais importante no momento. LeBron está 100% no modo pai. Sua única preocupação é proteger o filho do jeito que pode, disse uma fonte próxima do atleta.