Top de 2021 e 2022, bailarino do ES compete no Festival de Dança de Joinville
Rodrigo Soares, que se mudou para Curitiba, volta ao maior festival de dança do mundo, no Brasil, sob direção de Luciana Zanandrea, Geraldine Cerutti e Patrícia Miranda
Depois de conquistar o primeiro lugar da competição internacional em 2021 e 2022, Rodrigo Soares volta ao Festival de Dança de Joinville neste 2023 como um dos grandes nomes do País na programação do ano.
De 17 a 29 de julho, o capixaba se prepara para competir com os tops do mundo no evento que é considerado o maior do mundo pelo Guiness Book da categoria. Atualmente, Rodrigo mora em Curitiba, onde é contratado para atuar em companhia de dança profissional.
LEIA TAMBÉM: Governador do RS, Eduardo Leite posa com namorado médico do ES, Lula e Janja: "Parceria"
Para representar o Estado no concurso, volta ao Espírito Santo para ser preparado por profissionais daqui. São: Luciana Zanandrea, Geraldine Cerutti e Patrícia Miranda. O trio também tem destaque pelo Brasil afora pela direção que já assinou de outros figurões das artes.
LEIA TAMBÉM: Internacionalização: Buaiz Alimentos, do ES, lança mistura para fazer brownie na air fryer nos EUA
No último dia 1º, Rodrigo deu as caras no Estado, no Teatro da Ufes, quando participou de mostra didática com as técnicas e também apresentou as coreografias que serão executadas em Joinville.
LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz abre álbum de fotos com Isis Valverde e ela se declara: "Meu lindo"