Entretenimento e Cultura

DJ Ivis vira réu na Justiça por agressões contra Pamella Holanda

A ex-mulher do cantor registrou as violências sofridas por ela, na frente da filha, de 9 meses, durante o relacionamento

Foto: Reprodução / Instagram
O DJ é considera réu no processo de violência

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou ao portal R7 que Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agora é considerado réu no processo de violência doméstica contra a ex-mulher Pamella Holanda

>> Pamella Holanda desabafa sobre relação com DJ Ivis: ‘Eu não era feliz’

>> DJ Ivis é indiciado por lesão corporal 14 dias após denúncia de agressões contra Pamella Holanda

>> “Eu cansei da fama”, diz DJ Ivis em áudio vazado

No mês passado, o cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará e a denúncia do Ministério Público (MP) do Ceará foi acolhida pela Justiça.

“O referido processo está em tramitação na Vara Única Criminal do Eusébio. A denúncia, ofertada pelo Ministério Público, já foi recebida pela Justiça estadual, que determinou a citação do acusado”, explicou o Tribunal em nota.

Ivis foi preso no dia 14 de julho pela Polícia Civil após a mãe de sua filha expor as agressões feitas pelo artista. Atualmente, ele segue em reclusão no Presídio Irmã Imelda Lima Ponte, em Aquiraz, no Ceará, e teve ao menos quatro pedidos de habeas corpus negados pela Justiça.

Como o processo tramita em segredo de Justiça, o Tribunal relatou ainda que “mais informações não podem ser repassadas por conta do sigilo do processo”.

Com informações do R7