PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Johnny Depp sofre de disfunção erétil, dizem advogados

Defesa de Amber Heard disse que ex-marido da famosa a estuprava com uma garrafa de bebida e que doença o deixava irritado

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Johnny Depp sofre de disfunção erétil, segundo Amber Heard. A novidade foi revelada pelo Page Six, que teve acesso a documentos sigilosos do julgamento em que o ator processou a ex-mulher, alegando que ela o difamou quando disse ter sido vítima de violência doméstica. 

Segundo informações da publicação, a equipe jurídica da atriz argumentou em março que a suposta doença do astro de Piratas do Caribe pode ter contribuído para seu comportamento violento. 

LEIA TAMBÉM: Namorou até Gisele Bündchen! Quem foi João Paulo Diniz, bilionário filho de Abílio Diniz

"Embora o senhor Depp prefira não divulgar sua condição de disfunção erétil, tal condição é absolutamente relevante para a violência sexual, incluindo a raiva de Depp e o uso de uma garrafa para estuprar Amber Heard", alegavam os documentos.

LEIA TAMBÉM: Em psicografia, Eliza Samudio revela onde está seu corpo, diz vidente: "Fundo do rio"

Os advogados de Amber afirmavam ainda que com a disfunção erétil era “mais provável” que Depp ficasse “com raiva ou agitado” ao estar com a mulher, recorrendo à garrafa. 

LEIA TAMBÉM: Caso Eloá: resultado de DNA de Gusttavo Lima e suposta filha fica pronto

Amber disse que o ator supostamente a estuprou com uma garrafa de bebida e ameaçou “cortar” seu rosto durante uma briga de março de 2015. 

Depp negou as alegações de estupro e violência.