Diogo Mussi diz que flagrou mãe com 11 homens em casa: "Nu na cama dela"
Irmão do ex-brother abriu o jogo sobre lembranças que tem da mãe após entrevista polêmica que ela deu ao Domingo Espetacular
Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi se pronunciou publicamente após as falas da mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, ao Domingo Espetacular. Durante o bate-papo, a empresária disse que se separou por conta dos filhos, o que Diogo garante que não é verdade.
Ele contou que já chegou a flagar 11 homens na casa da mãe de uma só vez.
"Ela sempre fez lavagem cerebral, dizendo: 'Ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe'. De tanto eu ficar contra meu pai, uma certa vez meu pai me mostrou o processo e mostrou que ele que pediu a separação e ele só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens", disse ele ao colunista Leo Dias.
LEIA TAMBÉM: Alma Gêmea no ES! Fábio Jr lota show e diverte fãs capixabas. Veja fotos
"Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível", ainda relembrou.
LEIA TAMBÉM: Rodrigo Mussi desmente falas da mãe em entrevista: "Egoísmo e mentiras"
Durante o dominical da RecordTV, Mara Lúcia disse que também só cobrou R$ 50 mil de Rodrigo por conta de um empréstimo que ele havia feito e disse que queria pedir perdão ao ex-brother, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, noticiou nesta segunda (22).
LEIA TAMBÉM: Leo Dias é condenado a detenção pela Justiça após treta com Tiago Leifert