Simaria é acusada de viver romance com DJ Ivis, que espancou a ex: "Proibido"
Cantora estaria querendo mesmo esconder o affair, principalmente, pelas desavenças que estaria enfrentando com a irmã, Simone
Ao que parece, Simaria, dupla de Simone, pode estar vivendo um romance escondido com Ivis, o DJ que se envolveu em uma confusão daquelas depois de ter vídeos expostos em que aparece agredindo a então mulher, Pâmela Hollanda.
Segundo informações do jornalista Thiago Sodré, Simaria já estaria até ciente de que a história estava para vazar.
LEIA TAMBÉM: Anitta diz que fica dois dias sem tomar banho: "Cheiro de suor"
“A irmã, para abafar o amor proibido, o amor sufocado pelo cunhado, resolve se jogar nos braços de outro homem, para tentar esquecer aí essa história toda que, obviamente, não iria levar a lugar nenhum", disse o jornalista, que diz ter recebido a informação de uma fonte próxima da cantora.
Com os rumores, os fãs também passaram a enxergar a possível relação dela com o investigado por agressão à mulher como uma forma de jogar "panos quentes" na também possível traição que Simaria teria cometido ao ter tido envolvimento com o cunhado, Kaká Diniz.
LEIA TAMBÉM: Jô Soares será homenageado no gala do Miss Bumbum 2022
"Mas, escolheu a pessoa errada né gente? Pois, escolheu logo o ex-presidiário. Tudo bem, famoso, DJ, cantor, sei lá o que é. Mas, foi escolher logo o ex-presidiário que foi preso, puxou cadeia 4 meses de prisão, por ter espancado a ex-mulher”, ainda completou o comunicador.
LEIA TAMBÉM: Evangélica, Mara Maravilha faz revelação e choca: "Safadinha sempre fui"
Simaria e DJ Ivis não se pronunciaram sobre o assunto.