Desafio viral: é led? Homem "come" lâmpada à luz do dia e boca fica presa: "Morreu?"
Imagens em vídeo mostram vítima tentando se comunicar depois de mobilizar até força-tarefa de Bombeiros para resgate bizarro; tudo começou com brincadeira
Se Deus fez é porque cabe!
Ou não...
Brincadeiras à parte, ao tentar realizar um desafio viral, um homem tentou colocar uma lâmpada na boca, mas o objeto não coube e acabou ficando preso no membro humano.
Homem faz desafio viral na web e fica com lâmpada presa na boca; veja vídeo
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudá-lo.
Um vídeo publicado no YouTube mostra a vítima cobrindo a cavidade bucal e fazendo sons incompreensíveis ao tentar se comunicar com a equipe. Provavelmente, tentando explicar que o objeto estava entalado.
Os profissionais observaram haver muitos riscos caso tentassem forçar a retirada do objeto. Segundo eles, a lâmpada poderia quebrar, resultando em vários cortes ou até mesmo em fazer o homem engolir fragmentos de vidro.
LEIA TAMBÉM: Mansão da Drogasil: casarão de 50 anos na Praia da Costa vira farmácia
VÍDEO
O rapaz, então, foi levado ao hospital, onde passou por uma operação que consistia em deslocar a mandíbula para retirar a lâmpada com segurança. Apesar da atitude perigosa, o homem não teve nenhuma sequela.
O caso aconteceu na China.
MULHER COME MAIS DE 7 MIL BOLAS DE PELO
Uma mulher é dona de cinco gatos e possui um hábito incomum e considerado estranho por muitas pessoas.
Nascida em 1970, a mulher é identificada como Lisa e lambe seus animais para limpá-los, assim como uma mamãe felina (no caso, não uma humana) faria.
LEIA TAMBÉM: Promoção! Burger King bomba com lanche gigante e 20 fatias de queijo; veja preço
Ao TLC, ela contou que o vício começou há mais de 10 anos, quando ainda tinha apenas um gato.
Atualmente, ela afirmou quase não ter tempo para dormir, já que a tarefa de limpar os animais com a língua consome grande parte do seu dia.
LEIA TAMBÉM: Faz mal não tomar banho em dias frios no ES? Veja benefícios e riscos
Lisa comentou ainda que já engoliu cerca de 7 mil bolas de pelo dos bichinhos, o que é suficiente para encher uma quadra profissional de basquete, segundo um levantamento dos entrevistadores.
"Acho que minha textura favorita seria a dos pelos, porque é muito felpuda e, quando fica molhada e você mastiga, fica muito fofinha", disse Lisa à reportagem.
LEIA TAMBÉM: Até relação com Xuxa! Quem é o brasileiro na semifinal do America's Got Talent
A mãe de pet disse ainda que nunca teve vontade de ter filhos, e, agora, na casa dos 50 anos, considera os gatinhos seus bebês.
Um médico alertou sobre os riscos de lamber seus animais e comer suas bolas de pelos, mas parece que a norte-americana não deu ouvidos e continuou com o mesmo hábito de anos atrás.
Até o momento, a situação continua a mesma, de acordo com informações da publicação de notícias.
LEIA TAMBÉM: Urso bebe Coca-Cola em zoológico e gera revolta na web: "Pode?"
CASO DO AUMENTO PENIANO
Outro caso curioso é o aumento peniano.
Cerca de 30% dos homens estão insatisfeitos com o tamanho do próprio pênis, segundo estudo publicado no The Journal of Sex Medicine. Muitos deles procuram realizar a cirurgia de aumento peniano, também conhecido como faloplastia.
De acordo com o médico PhD em Urologia Paulo Egydio, a operação é clinicamente mais recomendada para homens com problemas durante o ato sexual, como o pênis escapando facilmente ou falta de capacidade penetrativa.
LEIA TAMBÉM: Entenda o que é aumento peniano e como é cirurgia. Afinal, funciona?
Para o cirurgião plástico Cláudio Eduardo, o simples sentimento de desconforto com o próprio pênis já é motivo para a indicação da cirurgia, “podendo ser nos casos de micropênis como para pênis considerados de tamanho normal”.
Segundo o médico, a operação não altera a potência sexual, função, sensibilidade ou o tempo ejaculatório. A idade mínima para se submeter a cirurgia é de 18 anos. Porém, portadores de hérnia inguinal (considerada uma anomalia anatômica) devem ser operados antes da realização da faloplastia.
LEIA TAMBÉM: Aumento peniano: no OnlyFans, ex-BBB assume cirurgia: "Admirando a obra"
Antes de correr atrás de uma cirurgia desse nível, vale o experimento de outros métodos mais simples e menos invasivos. O urologista Judson Brandeis contou ao Metrópoles que aparar os pelos pubianos é uma dessas maneiras.
“Se você estiver acima do peso, perder uns quilinhos também pode fazer seu pênis parecer maior. Afinal, a perda de gordura ajuda a ‘descobrir’ o órgão”, disse o especialista.
LEIA TAMBÉM: Intoxicação: mulher morre ao beber 4 garrafas de água em 20 minutos
Se mesmo assim você ainda não estiver satisfeito, o cirurgião plástico Cláudio Eduardo Pereira de Souza explica a diferença entre os dois maiores procedimentos para melhorar a aparência do órgão sexual masculino e a autoestima dos homens.
Ao Metrópoles, ele explica as funções da chamada faloplastia, nome da cirurgia plástica do pênis.
“Ela pode aumentar apenas o comprimento, apenas o diâmetro ou os dois. A maioria dos pacientes opta pela cirurgia completa”, reforça.
LEIA TAMBÉM: Gracyanne Barbosa? Corpão! Aos 61, vovó influencer vira musa na web
“Já a bioplastia nada mais é do que o preenchimento do pênis com ácido hialurônico ou PMMA. Este segundo (o polimetilmetacrilato, outra substância preenchedora), um perigoso acrílico que alguns médicos de reputação duvidosa insistem em usar. O material não é compatível com o organismo, pode deformar o órgão sexual e levar à amputação”, ainda alertou Souza.
Outro método famoso é o “overpants”, que consiste no aumento peniano sem cirurgias.
Criado pelo biomédico Vitor Mello, a harmonização íntima aumenta o pênis, aproximadamente, entre 1 a 2 centímetros de comprimento, e de 3 a 5 centímetros de espessura.
LEIA TAMBÉM: Vovó fitness revela como ter pele madura sem ruga: "Orgasmo é como um sérum"
O especialista em estética masculina esclareceu ao Metrópoles que a harmonização peniana envolve duas técnicas: toxina botulínica (o famoso Botox) e preenchimento com ácido hialurônico.
“A primeira visa promover um relaxamento da musculatura, evitando que o pênis se contraia, gerando um ganho, em estado flácido (quando não ereto), em comprimento. O ácido hialurônico visa aumentar o diâmetro do pênis, deixando-o mais grosso. É uma molécula que já temos naturalmente na pele, tem capacidade de retenção de água, por isso seu efeito volumizador é natural”, explicou.
LEIA TAMBÉM: Mulher fica sem metade do crânio após ter sinusite 5 vezes; entenda