Entretenimento e Cultura

Sandra Bullock após namorado, Bryan Randall, morrer: "Amor da vida"

Atriz que ficou famosa por filme "Miss Simpatia" abriu o coração ao falar de esclerose, doença que matou o namorado, e filhos; veja o que ela disse

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Sandra Bullock e Bryan Randall

O namorado de Sandra Bullock, Bryan Randall, morreu em decorrência da esclerose lateral amiotrófica, conhecida como ELA, doença que enfraquece os músculos. 

Os dois se conheceram em 2015, quando o rapaz estava trabalhando como fotógrafo na festa de aniversário do filho da atriz.

LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho fez bariátrica? Veja quantos quilos ela perdeu: "Emagrecer"

Em uma entrevista em 2021 dada ao Red Table Talk, Bullock abriu o coração e se declarou para Randall. 

LEIA TAMBÉM: ELA: veja sintomas da doença que matou o namorado de Sandra Bullock

A atriz conhecida por Miss Simpatia falou de como admirava o fotógrafo, dizendo até que o considerava o amor de sua vida. 

LEIA TAMBÉM: Caiu de hotel: ator Sidney Sampaio fala pela 1ª vez após caso: "Susto"

"Ele é o exemplo que eu gostaria que meus filhos tivessem. Encontrei o amor da minha vida. Temos dois filhos lindos, três filhos, tem a filha mais velha [de Bryan]", disse. 

"É a melhor coisa do mundo. Ele é o exemplo que eu gostaria que meus filhos tivessem. Nem sempre concordo com ele e nem sempre ele concorda comigo, mas ele é um exemplo mesmo quando não concordo com ele. Não preciso de um papel para ser uma parceira dedicada e uma mãe dedicada", desabafou, ainda.

LEIA TAMBÉM: Namorado de Sandra Bullock morre após anos lutando contra a esclerose

Em novembro de 2022, surgiram rumores de que o relacionamento dos dois teria acabado. 

De acordo com a Radar, Sandra não queria casar, enquanto esse era um sonho de Randall. Mas rapidamente a equipe da atriz desmentiu as informações.


Pontos moeda