Shopping Vitória revive chafariz e capixabas deliram: "Sonho era cair dentro"
Pelo Instagram do mall, internautas pediram a volta da fonte e disseram que local era ponto de encontro de namorados, família e até fazia visitantes se sentirem em um "oásis" com o visual paradisíaco que tinha com palmeiras e jardim
Se esse chafariz falasse...
O perfil do Shopping Vitória no Instagram decidiu reviver uma época bastante marcante da praça central do mall na última quinta-feira (3). Na rede social de fotos, o empreendimento reviveu o período em que logo na entrada existia uma fonte - muito lembrada por toda uma geração que admirava o ambiente com as águas dançantes do local.
"Em dia de #TBT, um registro que vai mexer com a memória afetiva de muitos de vocês", começou a legenda do post.
LEIA TAMBÉM: Exclusivo: irmã de Lexa, Wenny participa de evento do Carnaval de Vitória no ES
"O chafariz deixou saudade em muitas pessoas. Afinal, ele era o ponto de encontro com os amigos, o local das fotos em família…", continuou.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: imagens mostram momento em que ator Sidney Sampaio caiu e como ficou quarto
Os capixabas foram à loucura com a lembrança e logo começaram a compartilhar o que lembravam e os sonhos que tinham com a fonte que, diga-se de passagem, ficou nas instalações do mall por 16 anos.
LEIA TAMBÉM: Mansão da Drogasil: casarão de 50 anos na Praia da Costa vira farmácia
"Que saudade! Meu sonho era cair aí dentro, mamãe nunca deixava", entregou uma internauta. "Ouvi o barulho e senti os respingos", disse outra. "Marcou minha vida! Tenho a idade do shopping e meu primeiro passeio foi aí! Amo até hoje!", opinou mais uma.
LEIA TAMBÉM: No ES, chef e ex-BBB galã vai a restaurantes de Vitória com empresários
"Só acho que deveria voltar! Um aniversário bem marcante do shopping com o chafariz", brincou mais uma. "Eu marcava encontro com namorado no chafariz (risos)", lembrou outra. "Me sentia em um oásis... Tinha que voltar!", pediu um internauta.
LEIA TAMBÉM: Corpão! Canela de Gusttavo Lima vira piada e Rodolffo diz: "Engrossa não"