Filme: pastora Sarah Sheeva diz que Barbie é "cachorra" e fala de partes íntimas
A pastora de 50 anos de idade fez uma "análise espiritual" do filme que é sucesso de bilheteria mundial no YouTube; "Comportamento de cachorra", diz sobre boneca da Mattel
O que?
Que Barbie é um fenômeno pelo mundo todo ninguém tem dúvida nenhuma. Mas Sarah Sheeva decidiu fazer da febre rosa um debate daqueles em seu canal do YouTube.
LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga deixa Globo? Loira faz vídeo e abre o jogo: "Muito triste"
Em vídeo, a pastora de 50 anos de idade que explodiu no mundo gospel com seu "Culto das Princesas" (para mulheres virtuosas) disse que a boneca da Mattel é "promíscua" no longa, porque "se oferece" para vários bonecos Ken, nas próprias palavras.
LEIA TAMBÉM: Shopping Vitória revive chafariz e capixabas deliram: "Sonho era cair dentro"
"Homem gosta de mulher fácil, que libera a vagina fácil. O filme está mentindo na cara, é uma manipulação", disse, ao comentar cenas específicas do longa.
LEIA TAMBÉM: Irmã de Lexa, Wenny participa de evento do Carnaval de Vitória no ES
"O filme tem várias mentiras", repete ela, enfatizando o fato de que, para ela, "Barbie desconstrói valores cristãos", como a própria religiosa fala na gravação.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: imagens mostram momento em que ator Sidney Sampaio caiu e como ficou quarto
"A Barbie é promíscua quando ela, largando o Ken (principal), se oferece para a outra. Comportamento de cachorra", conclui.
LEIA TAMBÉM: Mansão da Drogasil: casarão de 50 anos na Praia da Costa vira farmácia