O que? Mulher anda 5 mil km e vai a casamento no lugar errado
A desatenta ia participar de cerimônia e festa de amigo de anos, mas o pior aconteceu e ela fez uma verdadeira viagem para acabar "morrendo na praia"
Após uma viagem de quase 5 mil quilômetros para um casamento, a norte-americana Arti Mala percebeu que estava na cerimônia errada. A desventura foi contada por ela nas redes sociais e rapidamente viralizou com diversos comentários divertidos.
Imagine sair da capital dos Estados Unidos, em Washington, e ir até Glasgow, na Escócia, para celebrar com amigos, mas quase perder a festa devido a um erro no endereço.
Essa foi a história de Arti Mala, que havia se planejado para prestigiar o casamento de um colega de anos, chamado Gaurav.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ao chegar à igreja, porém, a estrangeira percebeu que seu amigo não estava no altar. Outro casal trocava alianças.
De acordo com o relato da própria Arti no TikTok, ela havia saído às pressas do apartamento alugado na Escócia e pegou um táxi até Pollokshaw's Burgh Hall, onde pensava que o casório aconteceria.
LEIA TAMBÉM: Noiva descobre que é filha da sogra no dia do casamento: "Mistério"
No entanto, ao entrar igreja, encontrou o casal Caitlin e Stephen no altar, ao invés dos amigos. Foi só neste momento que a norte-americana conferiu o endereço no convite e percebeu que o local correto seria Pollokshields Burgh Hall, a cerca de 1 quilômetro de distância.
Toda a aventura, ou, no caso, desventura, foi registrada pela jovem em um vídeo que já passa de mais de 500 mil visualizações.
LEIA TAMBÉM: Cacau alucinógeno puro: entenda o que é "nova droga" que viralizou e efeitos
ASSISTA
"Parabéns Caitlin e Stephen! Obrigada por serem tão gentis e me convidarem para alguns drinks", brincou ela na legenda.
Na filmagem, Arti mostrou que até fez amizade com o casal e a família. A norte-americana explicou ter pegado um carro por aplicativo e conseguido chegar na cerimônia do amigo, apesar de ter perdido os discursos.
LEIA TAMBÉM: Poliamor: casais formam quarteto, mas só três sobrevivem após atitude
FESTA
No último mês de março, outra história inusitada viralizou, mas dessa vez, os amigos desconvidaram um casal para a cerimônia de casamento. A justificativa dada pelos colegas foi devido aos hábitos alimentares da mulher, que, segundo eles, come demais.
Hugo e Luana compartilharam um vídeo no TikTok mostrando a mensagem do noivo, que alega que ela "vale por três pessoas" e daria prejuízo à festa.
LEIA TAMBÉM: Paracetamol: jovens têm overdose por "Desafio do Apagão" do TikTok
"O que tenho para falar não vai ser fácil e muito chato. Acabei chamando mais gente pro meu casamento do que o salão de festas comporta e eu não sei o que fazer. Antes que chegue o dia e meu casamento seja um caos, resolvi falar com as últimas pessoas que eu convidei. Nada contra a Luana, mas só ela vale por três pessoas no buffet e eu vou acabar pagando multa por excesso de pessoas já que a comida é contada por número 'x' de convidados. Infelizmente, com a Luana, eu não vou ter muito controle... e o que poderia ser distribuído de forma igual não vai ser. Espero que isso não interfira na nossa amizade e que a Luana não fique chateada comigo", diz o noivo em mensagem enviada a Hugo, amigo de infância.
LEIA TAMBÉM: Ansiedade: veja remédios naturais e chás para tratar estresse e insônia
Entretanto, Hugo conta que embora ele e a esposa tenham sido desconvidados da cerimônia, o amigo queria que ele emprestasse o carro deles para usar no dia do casamento.
Isso foi o suficiente para que Luana se alterasse e se sentisse ofendida com a atitude do noivo.
"Ele desconvida a gente para o casamento e ainda quer o carro emprestado para levar a noiva dele na igreja? Eu vou dar um pontapé na cara dele e não quero mais olhar para ele. Se ele vir aqui nessa casa, ele vai ver a vergonha que eu vou fazer ele passar. Ele que peça o carro pros parentes dele. Unha de fome, mão de vaca e pão-duro".
LEIA TAMBÉM: Mulher fica grávida todo ano para cortar menstruação: "Como isso". Mas pode?
A confusão se prolonga porque os noivos descobrem que Hugo e Luana publicaram a mensagem na internet, mesmo sem os nomes deles, e pedem para o casal excluir a publicação. No entanto, Hugo e Luana não concordaram e disseram que a gravação permanecerá habilitada para todos.
Até as mães dos dois, agora, ex-amigos de infância, se desentenderam enquanto tentam defender os posicionamentos dos filhos.
Leia a matéria completa: Casal é desconvidado de festa de casamento porque mulher come demais