Entretenimento e Cultura

Assessoria de Nahim se pronuncia após laudo do IML apontar uso de cocaína

"Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar"

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram / @nahimoficial

A assessoria do cantor Nahim decidiu se pronunciar sobre o laudo do IML, divulgado pelo Cidade Alerta, da Record TV, na noite da última quarta-feira, dia 21. O resultado mostrou que o cantor morreu em decorrência de uma intoxicação por cocaína, além do traumatismo craniano.

Na nota divulgada por Lisa Gomes, cunhada de Nahim, a equipe confessou que estavam com medo do resultado, já que eles estavam tentando de todas as formas preservar a imagem do artista.

"Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar, porque sabíamos que o Nahim estava usando drogas e que por diversas vezes tentamos ajudá-lo a se livrar desse maldito vício. Não queríamos esconder de vocês, queríamos preservar a imagem dele e a alegria que ele sempre transmitiu aos fãs".

LEIA TAMBÉM

Morre cantora Diana, dona do hit Porque Brigamos
Moacyr Franco faz depoimento emocionado ao saber da morte de Silvio Santos
Após meses em crise, Jennifer Lopez pede divórcio a Ben Affleck

Ainda, de acordo com eles, as incansáveis tentativas de aproximação entre ele e os netos o levaram a depressão.

Se ele fazia uso de cocaína no passado, não sabemos. O que podemos afirmar e o que foi dito em recente entrevista pela Andreia Andrade é que as incansáveis tentativas de aproximação com os netos infelizmente levaram o Nahim a depressão e a se afundar nas drogas.

Pedimos respeito e que nos compreendam que nunca foi uma situação fácil, principalmente para Andreia que por diversas vezes nos pediu ajuda para tentar salvar o Nahim.Só sabe quem passa!


Pontos moeda