Restos mortais de Claudinho foram exumados sem autorização da família
A companheira de vida do artista compartilhou com o colunista Alessandro Lo-Bianco que a exumação não deveria ter acontecido, já que o túmulo dele era perpétuo
Os restos mortais de Claudinho, da dupla Claudinho e Buchecha, foram retirados do túmulo sem autorização, segundo Vanessa Alves, viúva do cantor.
A companheira de vida do artista compartilhou com o colunista Alessandro Lo-Bianco que a exumação não deveria ter acontecido, já que o túmulo dele era perpétuo.
Leia também:
> Silvio Santos é enterrado em cerimônia fechada em São Paulo
> Em show, Roberto Carlos pede um minuto de aplausos para homenagear Silvio Santos
> VÍDEO | 30 anos do Vital: fã que cantou com Xanddy relembra emoção em trio
Durante o programa A Tarde É Sua, Lo-Bianco revelou que a viúva de Claudinho não foi avisada sobre a retirada dos restos mortais, mas que o cemitério alegou que enviaram um telegrama a ela:
"Me informaram que fizeram a exumação após tentar contato com a família por telegrama. Eles fizeram a exumação e colocaram ele em um nicho especial. Ele está junto com seis ou sete restos mortais de outras pessoas. Fiquei muito triste. Por ser um jazigo perpétuo, eles não deveriam abrir".
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
O jazigo do cantor foi ocupado para o sepultamento de outra pessoa, por conta disso, Vanessa denunciou o caso na justiça. A denúncia segue em investigação.