Entretenimento e Cultura

Vídeo| Agora evangélica, apresentadora Andressa Urach vai investir na carreira de cantora

Andressa diz estar horrorizada com o tipo de letra das músicas nos dias de hoje, para ela tem certas músicas que chega a ser uma violência para os ouvidos

Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Andressa Urach resolveu investir na carreira de cantora. O motivo? Andressa diz estar horrorizada com o tipo de letra das músicas nos dias de hoje, para ela tem certas músicas que chega a ser uma violência para os ouvidos devido ao tipo de letra que elas têm.

Andressa aparece em um vídeo, onde está com sua fonoaudióloga, treinando a voz. A apresentadora sabe que ainda é muito cedo e como ela mesma diz, “tem a voz de taquara rachada”. 

Os seguidores, parecem ter aprovado a nova fase que ela está vivendo.

Na legenda de uma publicação, Andressa diz: "não nasci sabendo e quero aprender muitas coisas e uma delas mas ainda é cantar e ter uma voz afinada, porque não existe nada que não possamos aprender nesse mundo se a gente tiver foco, dedicação e empenho da nossa parte… não sei quanto tempo vai levar… mas ainda vou trazer músicas com letras construtivas para vocês, principalmente para nós mulheres. Não escute qualquer música! Nossa mente é como a nossa casa devemos selecionar quem entra. As palavras têm poder, cuidado com as palavras que vc tem confessado.”, desabafou.

Será que vai dar certo? Confira o vídeo da apresentadora soltando a voz:


Pontos moeda