Entretenimento e Cultura

Irmã de Naya Rivera rebate críticas por morar com ex-marido da atriz

Nickayla Rivera, irmã da atriz Naya Rivera – que morreu em julho deste ano, se pronunciou sobre a decisão de ir morar com o ex-cunhado Ryan Dorsey. Através de uma série de publicações no Instagram Stories, a modelo explicou que a intenção é apenas ajudar a criar o sobrinho Josey, de cinco anos de idade, filho de Naya e Ryan.

Na época mais sombria da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Estar presente para meu sobrinho, embora eu não possa fazer o mesmo por mim. Eu não estou preocupada com o jeito que as coisas se parecem, porque ninguém pode ver cada momento agonizante que todos suportamos. O que eu aprendi que o que mais importa é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca subestimar os momentos da vida. Espero que todos vocês possam fazer o mesmo, escreveu a modelo de 25 anos de idade que tem sido criticada por internautas na rede social.

Ryan, que é ex-marido da atriz de Glee, não se pronunciou até o momento sobre o assunto. Desde a morte da mãe de seu filho, o ator tem se mantido afastado das redes sociais, tendo apenas feito uma publicação em agradecimento ao apoio que recebeu após a tragédia.

Segundo o Daily Mail, a irmã de Naya se aproximou bastante de Ryan durante o período de luto pela morte da atriz. Os dois, então, decidiram morar juntos para criarem Josey. O jornal ainda relatou que os dois se mudaram para uma casa alugada de três quarto. Nickayla até teria ajudado Ryan a fazer a mudança da antiga residência. O jornal ainda divulgou algumas fotos deles lado a lado durante o mês de setembro enquanto faziam compras. Em um dos cliques, é possível vê-los de mãos dadas.

– Eles estavam conversando e brincando o tempo todo. Eles obviamente estão ajudando um ao outro a melhorar os ânimos, disse uma testemunha sobre a visita dos dois a uma loja.

Além da modelo, os pais do ator também estariam ajudando ele na responsabilidades de criar Josey. Naya e e Ryan se casaram em julho de 2014 e o garoto nasceu em setembro de 2015. Em 2016, eles se separaram, mas logo se reconciliaram. O divórcio definitivo só foi acontecer em 2018.