• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Thiaguinho manda recado à Fernanda Souza: 'Agradeço a Deus por ter você na minha vida para sempre'

Entretenimento

Thiaguinho manda recado à Fernanda Souza: 'Agradeço a Deus por ter você na minha vida para sempre'

O cantor denunciou um caso de racismo sofrido por um jovem universitário negro e Fernanda Souza saiu em defesa dele

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Fernanda Souza e Thiaguinho mostraram mais uma vez que seguem mantendo uma boa relação mesmo após o fim do casamento. No Instagram, eles trocaram elogios depois que a atriz repostou uma publicação do cantor sobre racismo.

Na publicação, Thiaguinho denunciou um caso de racismo sofrido por um jovem universitário negro. Fernanda Souza, então, pediu que as pessoas se informem sobre o assunto e manifestou apoio ao ex-marido.

"Tamo junto Thiaguino e Rafael Zulu", escreveu a atriz em trecho da legenda da publicação, que traz a campanha contra o racismo, intitulada "E aí? Até quando?"

Nos comentários, Thiaguinho agradeceu o apoio de Fernanda e elogiou a postura dela.

"Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida para sempre! Obrigado! Obs: você fez isso primeiro abrindo seu Instagram para a Aretha Oliveira nos trazer histórias e relatos interessantíssimos e enriquecedores, no "Trajetórias Pretxs que Inspiram"... Sou teu fã!", disse ele, citando o fato da atriz ter emprestado o perfil na rede social para falar sobre o tema.

Fernanda e Thiaguinho foram casados entre 2015 e 2019. Ao anunciarem o término do casamento, eles afirmaram que seguiriam amigos.