Empresária do ES assina livro de condolências de morte da rainha Elizabeth II
Ivana Ruy visitava os jardins da casa do primeiro-ministro no Canadá quando teve oportunidade de fazer parte do que já é considerado o funeral do século
Além de participar ativamente no luxuoso protagonismo da coroa britânica por ter fornecido as águas-marinhas que adornam algumas das joias mais luxuosas que a rainha Elizabeth II deixa para seus sucessores, os arquivos que registram as condolências pela partida da monarca que morreu aos 96 anos de idade também terão um pezinho do Espírito Santo - ou melhor, uma assinatura capixaba.
Isso porque a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, descobriu que uma empresária de Vitória assinou o livro de condolências pela morte da mãe do rei Chales III enquanto visitava a casa do primeiro-ministro canadense em Ottawa.
LEIA TAMBÉM: Meghan quer reunião secreta com rei Chales III: "Corajosa"
Ivana Ruy conta que participar do registro histórico foi uma grata surpresa.
LEIA TAMBÉM: Preferidas da rainha: Elizabeth II usava joias com pedras preciosas do ES. Veja fotos!
"Fomos visitar os jardins da casa do primeiro-ministro e quando entramos percebemos que um espaço do imóvel estava dedicado à rainha", explica.
LEIA TAMBÉM: Shopping Vitória abre loja para arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças. Saiba como doar!
E continua: "Lá, estava o livro para as pessoas deixarem suas condolências". "Havia uma fila gigante de canadenses que estavam lá para assinarem o livro e foi uma surpresa maravilhosa estar ali naquele momento", fala a agente de turismo de alto padrão do Estado a este colunista.
LEIA TAMBÉM: Funeral da rainha Elizabeth II: princesa Charlotte cai no choro, emociona e é consolada por Kate
Ivana atendeu o Folha Vitória enquanto viaja a bordo de embarcação rumo ao Alasca, em uma continuidade de sua trip internacional.
LEIA TAMBÉM: Vestido de Michelle Bolsonaro para funeral de Elizabeth II chama a atenção. Veja foto!