PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Bilionário mais jovem do Brasil aumenta busca de "sugar daddy"; entenda

Especialista em relacionamentos explica motivo de homens jovens poderem, sim, ser considerados “sugar daddy”. Entenda qual é real conceito do relacionamento sugar

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Forbes Brasil/Reprodução

De acordo com o último levantamento da revista Forbes, Pedro Franceschi, de 26 anos, e Henrique Dubugras, de 27, são os bilionários brasileiros mais jovens. Fundadores de uma fintech, eles acumulam patrimônio de R$ 4,35 bilhões cada um, o que os garantiu a 87ª posição entre os mais ricos do Brasil.

Segundo o especialista em relacionamentos da plataforma MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, esse pode ser um perfil que se encaixa na categoria sugar daddy, recentemente popularizada por romances de famosos.

LEIA TAMBÉM: Saiba real motivo da briga de Gio Ewbank e Fê Paes Leme: "Fortuna"

De acordo com ele, "o daddy ganhou a fama de ser necessariamente um velho rico, mas isso está longe de ser verdade". "Por muito tempo, as pessoas trabalhavam por toda uma vida para alcançar a estabilidade e o alto status. Portanto, só desfrutavam de uma vida confortável quando já tinham obtido o sucesso, geralmente após os 50 ou 60 anos. Mas os tempos mudaram e os estereótipos estão sendo quebrados pouco a pouco”, reforça.

LEIA TAMBÉM: Com show, luz cênica e piso original de mais de 100 anos, Caramuru reinaugura em Vitória; veja fotos

A definição de sugar daddy na plataforma é dada como "um homem experiente, maduro e bem sucedido que deseja estar com uma mulher atraente, inteligente e ambiciosa". O objetivo é estar em um relacionamento leve, onde ele possa proporcionar à sua sugar baby segurança, estabilidade financeira e momentos incríveis, independente da idade.

LEIA TAMBÉM: Cabelinho e Bella: boato de traição abre debate de relação e homem mais novo

Para Caio, os tempos atuais contribuem muito para essa mudança de faixa etária dos bilionários e a desmistificação de que o sugar daddy é um velho rico. 

“Nesta era em que vivemos, na qual inúmeros jovens dominam as plataformas digitais, é natural que a idade média dos bilionários diminua cada vez mais. Isso cria espaço no mundo dos daddies para esses homens novos, bem sucedidos, que desejam uma companhia para viajar, mimar e aproveitar todas as experiências incríveis que eles têm vontade”, finaliza, exemplificando.

LEIA TAMBÉM: Rachel Sheherazade: A Fazenda 15 explica pessoas de alto QI? Veja polêmica após roça

Na prática, isso não significa que os dois figurões, necessariamente, se enxergam eles próprios como daddies, mas que chamariam uma atenção daquelas, isso sim.

LEIA TAMBÉM: De Ana Hickmann a deputados do ES: presidência e diretoria da TV Vitória celebram 70 anos da RecordTV