PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Dia do Sexo: homem casado com 6 mulheres fala de relação: "Não é fácil"

Influencer que viralizou recentemente pelo poliamor assumido, Arthur O Urso aproveitou este 6 de setembro para refletir sobre tipos de casamento e união

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/CO - Assessoria

O Dia do Sexo é celebrado nesta quarta-feira (6) de setembro. 

Para aproveitar a data, Arthur O Urso fez uma declaração polêmica, já que ficou nacionalmente famoso após viralizar por se casar com seis esposas - e, sim, com um comum acordo entre todas elas. 

LEIA TAMBÉM: Isabella Nardoni: mãe abre o jogo sobre Patrícia Poeta e casa: "Não estava"

Para ele, apesar de ser, sim, importante, o sexo não é prioridade entre as sêxtuplas.

LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa está grávida? Atriz fala de sonho de ser mãe: "Pode"

"Essa data é relevante porque temos a oportunidade de explorar o assunto. O sexo tem uma porcentagem significativa na união, mas não é o único fator capaz de sustentar um casamento saudável. Eu vivo um poliamor e sei que essa é uma característica indispensável no meu relacionamento. Mas o que faz um homem se manter ao lado de seis mulheres vai muito além disso”, disse.

LEIA TAMBÉM: O que? Cauã Reymond diz que já passou mal em cena de sexo

Atualmente, Arthur possui 211 mil seguidores no Instagram e afirma que isso o faz repensar sobre a sua influência acerca do tema. 

De acordo com o influencer, ele diz que repensa conceitos que tem em torno do tema e que pretende usar a própria rede para debater esses assuntos. 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz vira sócio da Mynd, empresa de Preta Gil, Fátima Pissarra e Scappini; saiba tudo!

“Quero que as pessoas repensem as suas expectativas, elas precisam refletir os seus pontos de vista em relação ao matrimônio, à intimidade entre os parceiros”, falou. 

Para Arthur, associar essa data somente para falar sobre as performances na cama é desnecessário, "pois o que importa é pensar no que ele pode influenciar na vida de cada um". 

LEIA TAMBÉM: Fotos: Victor Igoh faz tatuagem com sedação e mostra o que é: "Sem dor"

“As pessoas devem questionar o sexo, questionar o casamento, entender a relação entre um e outro e perceber como eles podem ser bem trabalhados juntos para o vínculo fluir bem", concluiu. 

LEIA TAMBÉM: Saúde de Vitória é eleita melhor do Brasil e ganha "Oscar das cidades"

E finalizou: "Dividir um casamento com seis mulheres não é fácil, o sexo é muito bom, mas tenho a certeza que não foi somente ele que nos manteve juntos, unidos até aqui”.

LEIA TAMBÉM: The Town: no Brasil, Demi Lovato usa roupa de estilista do ES em show