Isabella Nardoni: mãe abre o jogo sobre Patrícia Poeta e casa: "Não estava"
Ana Carolina Oliveira explicou o que aconteceu, causa da morte e falou do pai e madrasta da filha em entrevista a podcast após documentário; entenda
Que situação!
A bancária Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, relembrou um pouco das repercussões do caso e sobre a decisão de dar a primeira entrevista sobre tudo o que aconteceu na ocasião.
Na época, ela falou com Patrícia Poeta ao Fantástico. A reportagem foi ao ar no dia 11 de maio de 2008.
LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa está grávida? Atriz fala de sonho de ser mãe: "Pode"
"Eu não estava preparada. Quando eu dei minha entrevista para a Patrícia Poeta, ela apareceu na porta da minha casa. Chegou no Rio de Janeiro, pegou um táxi e foi pra porta da minha casa", desabafou ela em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.
LEIA TAMBÉM: O que? Cauã Reymond diz que já passou mal em cena de sexo
Na conversa, Ana Carolina ainda disse que a mãe era contra a entrevista e a exposição. Por isso, o bate-papo aconteceu na área externa da própria casa.
LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz vira sócio da Mynd, empresa de Preta Gil, Fátima Pissarra e Scappini; saiba tudo!
"A minha mãe não queria essa exposição, minha, da nossa família. Foi muito difícil sair do anonimato", lembrou.
LEIA TAMBÉM: Fotos: Victor Igoh faz tatuagem com sedação e mostra o que é: "Sem dor"
Sobre as atitudes de Patrícia Poeta no dia, que foi quem a entrevistou para o dominical da Globo, a profissional detalhou: "A gente conversou, ela teve uma empatia incrível, foi maravilhosa, profissional. A gente teve a conversa na rua, no portão da minha casa. Ela me fez a proposta, conversamos. Ela foi muito sensível".
O CASO
Recentemente, o documentário "Isabella: O Caso Nardoni" movimentou a web com lembranças da tragédia que aconteceu em torno da morte da menina. Ela morreu em 2008 aos 5 anos de idade após sofrer uma queda da janela do apartamento do pai, Alexandre Nardoni.
LEIA TAMBÉM: Saúde de Vitória é eleita melhor do Brasil e ganha "Oscar das cidades"
Alexandre e a esposa, Anna Carolina Jatobá, foram condenados como responsáveis pela morte da criança em uma série de depoimentos que acusam os fatos de terem sido propositais.
LEIA TAMBÉM: The Town: no Brasil, Demi Lovato usa roupa de estilista do ES em show