Supla faz show em Vitória: "Nunca pensei em desistir da minha carreira! É o que amo e sei fazer"
Apresentação acontece em Vitória neste sábado (23) durante comemoração do aniversário da banda capixaba Ubando
"C mmon kids!". Sábado tem banda capixaba comemorando aniversário, e vai ter um mega evento em Vitória para celebrar a data. E quem chega com tudo pra fazer desse festão, ainda mais especial, é o cantor Supla.
Leia também: Ubando faz festão de aniversário com shows de Supla e artistas capixabas neste sábado em Vitória
Em um bate-papo super descontraído, ele falou sobre a imagem que tem do Espírito Santo e também contou um pouco sobre a carreira.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Com uma personalidade única, Supla disse que desistir de viver da música, e para a música, nunca foi uma opção!
CONFIRA O BATE-PAPO:
Qual imagem tem do Espírito Santo?
Ah! Eu acho um estado muito bonito, meu! Já fui uma vez e me apresentei com o Clube Big Beatles, contamos Beatles. Foi muito legal! Também já me apresentei em Vila Velha junto com Os Paralamas do Sucesso. Eu acho um estado muito bonito cara! É abençoado por Deus aí né? (risos).
O que um artista precisa para deslanchar?
Bom! Ele precisa ter perseverança, talento e sorte também né?! E acreditar em si! Tem que acreditar muito em você! É isso.
Quais são suas referências na música?
Olha, eu acho que as referências, assim que me marcaram, de criança pelo menos, por incrível que pareça, era Dorival Caymmi: "Minha jangada vai sair pro mar..." E também Vinícius de Moraes, Tom Jobim. Tô falando dos que eu escutava em casa quando era muito criança.
Logo depois a gente foi pros Estados Unidos, e de lá eu escutei Carole King, Don McLean, que eram músicas tipo quase meio folk até, Cat Stevens. Aí quando eu voltei pro Brasil, vi toda essa coisa de Beatles, Rolling Stones, né? Já falei David Bowie sem sombra de dúvidas! Mas toda a música popular brasileira, desde Chico Buarque, Caetano, Gilberto Gil, são coisas que estão no nosso inconsciente.
Raul Seixas mesmo, teve momentos assim fantásticos, né? Gosto até da gravação de Roberto Carlos cantando 'Jesus Cristo', sabe?! Acho muito forte aquele começo no vocal. Tem Bob Marley, Elvis Presley, sabe?! É tanta coisa!
Gosto muito, como atitude assim, o jeito que o John Lennon fez da carreira solo dele também. É uma grande referência para mim! Desde Imagine até Double Fantasy com certeza, e toda essa coisa de punk The Clash também. Gostei muito porque era uma banda punk que chegou a misturar reggae. Muito interessante!
Também gosto muito de jazz também cara! Arbeckley, John Coltrane, e por aí vai.
Sábado você se apresenta para o público capixaba. O que essa galera pode esperar?
Bom, eu estou lançando meu 18º álbum que se chama Supla e os Punks de Boutique. Então a gente já tem algumas canções que já passaram um milhão de visualizações, Ratazena de iPhone e Não Sou Poeta, tá ligado? São as músicas do novo álbum e As Verdades Vão Dizer também. Mas lógico que eu não posso deixar de cantar os hits, né meu?! Que vai desde Humanos, Garota de Berlim, Green Hair Japagirl, Motocicleta Endiabrada, Charada Brasileira e por aí vai. É um show que tem agradado o Brasil todo. A gente vai se divertir muito!
Você voltaria a participar de um reality show?
Ah! Provavelmente não. Provavelmente não, porque eu já, sei lá, já fiz esses reality shows, né?! É tipo, meio que contar a piada de novo. A diferença da Casa dos Artistas pro "Papito in Love", na MTV, era totalmente diferente porque no Papito in Love eu não precisava ficar lá.
Então, eu ia lá, falava com as meninas e tal, e beleza. Depois eu voltava pra casa. Já no Casa dos Artistas eu tinha que ficar lá dentro. Você tem que ficar e começa a brigar com as pessoas (risos). É por isso que eles deixam todo mundo enclausurado lá pra brigar!
Qual é o seu maior medo?
Perder as pessoas que amo!
O que te move?
DESAFIOS!
ANIVERSÁRIO DA UBANDO
A Ubando vai comemorar aniversário neste sábado (23), no Na Vista, em Vitória. Além dos artistas capixabas, quem desembarca no Espírito Santo é o cantor Supla e os Punks de Boutique.
Atrações: Ubando, Supla e os Punks de Boutique, Fred e Xande (Macucos), Saulo Simonassi, Cadu Caruzo, Kessy Borges, J.A.H.F.A e DJ Jhon
Hora: às 18h30
Local: Na Vista, em Vitória
Ingressos em: lebillet.com.br
Venda de ingressos sem taxa no PUB 426
Valor: R$ 60 (meia | meia solidária 1º lote).
A Ubando, que é referência na cena no estado, é composta pelos músicos Petrus Zambrotti (vocal), Nelson Faé (baixo), Gustavo Bride (bateria) e PV Cirino (guitarra).
Com clássicos do pop rock, rock nacional e internacional, esses caras colocam todo mundo pra cantar e dançar sempre que se apresentam!
E para deixar a comemoração do aniversário da banda ainda mais maneiro, Supla chega pela primeira vez no Espírito Santo pra deixar o rock ainda mais especial.
Quem também se apresenta são os artistas capixabas que mandam muito bem: Fred e Xande (Macucos), Saulo Simonassi, Cadu Caruzo, Kessy Borges, J.A.H.F.A e DJ Jhon.
CONHEÇA A GALERA DA UBANDO
Petrus Zambrotti (vocalista): Petrus é um músico/cantor conhecido e conceituado na cena musical capixaba. Se destacou como vocalista principal da Banda Trilha, que fez enorme sucesso em Vitória/ES, com abertura de shows de grandes nomes do pop rock nacional e também em casas como o Turkzoo. Há 6 anos está à frente da banda Ubando e sua irreverência nos vocais é marcante!
Nelson Faé (baixista): é um entusiasta de vários estilos musicais. Começou tocando violão em grupo musical na igreja católica São Pedro (Grupo Novos Rumos). Posteriormente começou a tocar baixo, fazendo parte das bandas Terremoto, Zona Norte, Mens Sana e Corsário. Atualmente integra a Banda Ubando, apresentando-se em shows, eventos privados e casamentos, entre outros.
Gustavo Bride (baterista): Gustavo Taffner Bride é músico profissional autodidata. Tocando profissionalmente há mais de 20 anos, atua intensamente no mercado, em grandes bandas de destaque na cena musical capixaba.
Com extensa agenda de shows, Gustavo já abriu shows para bandas como Angra, Shaman, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Charlie Brown Jr. entre outras. Possui vários discos e vídeo clipes gravados e teve contrato assinado com uma gravadora em São Paulo, onde atuou como músico por 2 anos. Gustavo também ensina mais de 20 alunos fixos em seu estúdio próprio e atua em 8 bandas simultâneas sendo 4 autorais.
Paulo Vítor Cirino, (guitarrista): aos 15 anos, começou a trajetória acompanhando o cantor Joelson Cerqueira no meio gospel, tendo a oportunidade de abrir shows importantes para artistas como Régis Danese, Bruna Karla e Lázaro.
Essa experiência impulsionou a carreira profissional como músico acompanhante, tendo tocado com diversos artistas, incluindo Atitude 2.21, Yuri Reis, Rafael Bitencourt, Daniel Lucas, Felippe Abreu, Banda Solk, Os Últimos Mustangues, 400 Facas, Ana Diene, Luana MacLaine, Nano Vianna, Gustavo Rocha, entre outros. Atualmente, também faz parte da formação fixa da Banda Ubando.