Gusttavo Lima se pronuncia após decreto de prisão preventiva
A assessoria do sertanejo se pronunciou sobre o caso, mais uma vez negando qualquer envolvimento de Gusttavo com o esquema que já prendeu Deolane Bezerra
Nesta segunda-feira, dia 23, o Tribunal de Justiça de Pernambuco decretou a prisão de Gusttavo Lima após investigações de um suposto esquema de lavagem de dinheiro. O cantor já havia tido seu nome envolvido na polêmica, mas negou saber das informações.
A assessoria do sertanejo se pronunciou sobre o caso, mais uma vez negando qualquer envolvimento de Gusttavo com o esquema que já prendeu Deolane Bezerra.
Leia também:
> Passaporte e porte de armas de Gusttavo Lima são suspensos pela Justiça
> Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima em operação sobre bets
> Gusttavo Lima viaja para os EUA antes de ter prisão decretada
A defesa do cantor Gusttavo Lima recebeu na tarde desta segunda-feira, por meio da mídia, a decisão da Juíza Dra. Andréa Calado da Cruz da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e, esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.
"Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais. A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira"
A nota ainda confirma que o processo segue em segredo de justiça e novas atualizações não devem ser publicadas sobre as investigações.