Justin Timberlake assume culpa após dirigir alcoolizado e fará serviços comunitários
O cantor conseguiu um acordo com o Ministério Público e se declarou publicamente como culpado pelas acusações menos graves
Após semanas de deliberação, o caso de Justin Timberlake sobre dirigir sobre a influência de álcool chegou ao fim. O cantor conseguiu um acordo com o Ministério Público e se declarou publicamente como culpado pelas acusações menos graves.
LEIA TAMBÉM:
Rock in Rio 2024: veja a programação de sábado (14)
Espaço do Chef: arroz de tomate assado. Aprenda a receita
Adriane Galisteu fala de doença autoimune: "devo ter perdido uns 60% da audição já"
"Eu me encontrei em uma posição em que eu poderia ter tomado uma decisão diferente, mas eu tive tempo para refletir sobre isso e eu também entendo, pelo fato de todos vocês estarem aqui, nós temos uma plataforma e compartilhamos essa plataforma", começou na pequena coletiva que aconteceu na área externa no tribunal.
Além da declaração pública, Timberlake também terá que realizar serviços comunitários e pagar uma multa. Anteriormente, o cantor já havia se declarado inocente, mas voltou atrás de sua decisão.
"Então, o que eu gostaria de dizer, para todos que estão nos assistindo e ouvindo é que, mesmo que você tome uma bebida, não dirija. Existem tantas alternativas, ligar para um amigo, pedir um táxi, têm muitos aplicativos de transporte", terminou.