IMAGEM CHOCANTE!

MC Ryan precisou ser contido em agressão contra mãe da filha; entenda

Após a repercussão, MC Ryan se pronunciou e assumiu o erro. Cantor pediu para que o vídeo não fosse publicado por conta da carreira. Entenda o caso!

Estadão Conteúdo

Foto: Reprodução/ Site Leo Dias

O público foi pego de surpresa na noite desta sexta-feira (28) com a divulgação do vídeo em que MC Ryan aparece agredindo a ex-namorada e mãe da filha dele, Giovanna Roque. 

O colunista Leo Dias compartilhou os registros onde o ex-casal aparece discutindo dentro de um closet. Nas imagens, o cantor aparece enrolado apenas em uma toalha, enquanto Giovanna está sentada no chão.

LEIA TAMBÉM:

>> Dono de fazenda de Linhares é preso após flagrante de furto de energia

>> Engenheiro vai a julgamento pelo assassinato de professora em Jardim Camburi

>> Abastecimento de água interrompido por 5h diárias em cidade do ES

Durante a troca irritada, Ryan acaba dando um chute na cabeça da influenciadora. A agressão aconteceu em abril, como mostra o registro na câmera de segurança instalada.

No entanto, a cantor não pensava em parar a violência naquele momento. Em outra foto divulgada pelo jornalista, Ryan pretendia jogar uma mala na ex-namorada, mas foi contido por um homem.

Após a repercussão, MC Ryan se pronunciou ao Leo Dias e assumiu o erro, mas pediu para que o momento não fosse publicado, isso porque estava preocupado como isso poderia afetar sua carreira.

"Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. [Mas] Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou", escreveu em uma mensagem ao colunista.

Giovanna e MC Ryan são pais de Zoe, de nove meses de vida. No entanto, os dois já não estão mais juntos desde o início do mês de setembro.

A modelo também se pronunciou sobre o assunto e diminuiu a agressão, dizendo que isso teria sido um fato isolado e Ryan não é essa pessoa ruim.