Poucas horas de sono, canibais, cela especial em berçário... Deolane conta detalhes da prisão
Em um relato enviado a Luiz Bacci, do Cidade Alerta, a influenciadora contou que apenas tinha uma refeição completa por dia
Deolane Bezerra revelou detalhes sobre os dias em que ficou presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, devido a uma investigação da polícia sobre lavagem de dinheiro envolvendo jogos de apostas. A influenciadora deixou o presídio na última terça-feira, dia 24.
Em um relato enviado a Luiz Bacci, do Cidade Alerta, a influenciadora contou que apenas tinha uma refeição completa por dia.
Em relação ao sono, dormia cerca de quatro horas por noite e também mais um pouco ao durante a tarde. Por ser advogada e ter direito a uma cela especial, ficou em uma sala improvisada no berçário, o que permitiu que se distraísse com as crianças durante os dias em que passou na prisão.
LEIA TAMBÉM
Justiça revoga prisão e medidas cautelares contra Gusttavo Lima
Deolane Bezerra reencontra a mãe após deixar a prisão e posta foto
McLaren comprada por Deolane é apreendida em investigação
Deolane ainda chocou ao confirmar ter conhecido Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, também conhecidas como Canibais de Garanhuns.
As mulheres estão presas desde 2018 por matar e esquartejar as vítimas, além de supostamente vender carne humana dentro de salgados na cidade.
Outra detenta famosa era Simary Rayane da Silva, condenada por ter matado a filha de apenas 10 meses de vida e esconder o corpo no freezer de casa.
Em conversa com o programa da Record TV, ela ainda declara que sabia das consequências da declaração feita na porta do presídio quando foi liberada com um habeas corpus para prisão domiciliar no dia 9 de setembro e imaginava que teria que retornar à para a cela.
Deolane diz que queria voltar por imaginar que ficaria com a mãe e não deixaria Solange Bezerra sozinha. Ao ser questionava se esperava ser presa, respondeu:
- Da primeira vez, jamais. Em momento algum imaginei que fossem fazer isso, porque sou inocente. Mas sabia que seria presa no dia seguinte à minha permissão de prisão domiciliar.
A famosa ainda relatou que, durante o trajeto de quatro horas no veículo que transportava detentos até o presídio no Agreste, onde ficou longe da mãe, é que finalmente caiu a ficha da situação e ficou arrependida. O que ela não esperava é que não fossem deixá-la na mesma unidade que Solange.