Entretenimento e Cultura

Brad Pitt conversou com Angelina Jolie sobre visitar filho mais velho na Coreia do Sul

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 11 anos, entre 2005 e 2016, e, juntos, têm seis filhos

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A relação entre Brad Pitt e Maddox, seu filho de 18 anos de idade, não é muito boa desde 2016, quando, de acordo com o E! Online, os dois tiveram uma intensa discussão dias antes de Angelina Jolie pedir divórcio e custódia total de todas as crianças. Desde então, o ator vem tentando se aproximar de seu filho mais velho, que se mudou para a Coreia do Sul em agosto para fazer faculdade e, pelo que parece, até chegou a falar com a ex-esposa sobre uma possível visita a Maddox no país asiático.

- Brad conversou com Angelina sobre visitar Maddox em Seul. Angelina tem tentado curar a brecha entre pai e filho, contou uma fonte à revista Us Weekly, pontuando que, no entanto, isso ainda não trouxe resultados.

- Maddox não está sendo receptivo.

O informante ainda destacou que Brad nem sempre acreditou que Angelina estava realmente fazendo um esforço conjunto para reconectá-los, mas que agora percebe que isso de fato está acontecendo e que isso lhe dá esperanças de uma possível reaproximação com o filho.

- Brad continua otimista que Maddox vai se aproximar.

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 11 anos, entre 2005 e 2016, e, juntos, têm seis filhos: Maddox, de 18 anos de idade; Pax, 15 anos; Zahara, 14 anos; Shiloh, 13 anos; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos de idade.

Pontos moeda