• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Brad Pitt conversou com Angelina Jolie sobre visitar filho mais velho na Coreia do Sul

Entretenimento

Brad Pitt conversou com Angelina Jolie sobre visitar filho mais velho na Coreia do Sul

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 11 anos, entre 2005 e 2016, e, juntos, têm seis filhos

Foto: Divulgação

A relação entre Brad Pitt e Maddox, seu filho de 18 anos de idade, não é muito boa desde 2016, quando, de acordo com o E! Online, os dois tiveram uma intensa discussão dias antes de Angelina Jolie pedir divórcio e custódia total de todas as crianças. Desde então, o ator vem tentando se aproximar de seu filho mais velho, que se mudou para a Coreia do Sul em agosto para fazer faculdade e, pelo que parece, até chegou a falar com a ex-esposa sobre uma possível visita a Maddox no país asiático.

- Brad conversou com Angelina sobre visitar Maddox em Seul. Angelina tem tentado curar a brecha entre pai e filho, contou uma fonte à revista Us Weekly, pontuando que, no entanto, isso ainda não trouxe resultados.

- Maddox não está sendo receptivo.

O informante ainda destacou que Brad nem sempre acreditou que Angelina estava realmente fazendo um esforço conjunto para reconectá-los, mas que agora percebe que isso de fato está acontecendo e que isso lhe dá esperanças de uma possível reaproximação com o filho.

- Brad continua otimista que Maddox vai se aproximar.

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 11 anos, entre 2005 e 2016, e, juntos, têm seis filhos: Maddox, de 18 anos de idade; Pax, 15 anos; Zahara, 14 anos; Shiloh, 13 anos; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos de idade.