Entretenimento e Cultura

Sertanejo Jorge é detonado pelo irmão da ex-esposa após notícia da gravidez da namorada, sua antiga concunhada

Rachel, atualmente namorada do cantor, era casada com o irmão de Iná Freitas, ex de Jorge, de quem, aliás, era melhor amiga - e foi até madrinha de casamento

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Senta que lá vem barraco! O sertanejo Jorge, dupla de Matheus, foi detonado pelo ex-cunhado no Instagram, na última sexta-feira, dia 16. Tudo começou quando o colunista Léo Dias deu a notícia da gravidez de Rachel Boscatti, atual namorada de Jorge. 

A musa era casada com o irmão de Iná Freitas, ex de Jorge, de quem, aliás, era melhor amiga - e foi até madrinha de casamento.

Pedro Freitas, ex de Rachel, postou:

Foto: Reprodução / Instagram
Jorge com a ex-mulher e a melhor amiga da esposa (atual namorada dele)

"Rachel, parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso."

Eita!

Em agosto de 2019, Jorge confirmou que havia se separado de Iná, dizendo que a separação rolou em dezembro de 2018.

Jorge afirmou a Leo Dias, na época, que não houve traição, mas Iná afirmou a Fabiola Reipert que a pivô´ da separação tinha sido Rachel quando o novo casal assumiu o namoro, no começo de 2020.

Repercussão na web

A internet parece ter gostado do post-desabafo de Freitas, com comentários como:

"Avisa que marido dos outros não é presente de Deus."

"Família Poncio 2.0, a nova era chegou!"

Mãe de Jorge comenta no post de Pedro:

"Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje e porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dá paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um último marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!"

Mais uma vez internautas comentaram, muitos não gostando de ela usar Deus no texto:

"Deus sabe? Que maneira baixa de defender seu filho, faltou caráter, assuma e pronto."

"Deus sabe? Deus que me livre de uma sogra dessas, isso sim."

Pontos moeda