PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

FOTOS | Com Transcol ao fundo, noiva para o trânsito no Centro de Vitória

Modelo posou para editorial de fotos de evento capixaba e surgiu vestida de noiva no Teatro Glória, Praça Costa Pereira e Parque Moscoso

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Daklys Cesar

Uma noiva (literalmente!) parou o trânsito do Centro de Vitória na última semana!

Ana Paula Pessoa modelou para o ensaio de fotos do editorial de um evento do segmento de casamento que acontece anualmente no Espírito Santo.

Na proposta das fotos, a noiva usou tênis, abriu mão do cabelo comprido e não usou coroa para as fotos que tiveram styling de Claude Coimbra, o mesmo que assinou a produção artística do Miss Universo Espírito Santo deste ano.

Em um dos cliques, até um Transcol em movimento serviu de pano de fundo do cenário. 

A produtora do ensaio, Flavia Firmino, explica: "A ideia principal deste editorial que reuniu styling, videomakers, maquiador e fotógrafos é despertar nos casais a vontade de fazer tudo no estilo deles próprios ao invés de seguir um protocolo comercial já estabelecido".

A maquiagem foi assinada por Renan Cardoso e o tema do ensaio foi "Casamento Urbano". Fotos do noivo também foram feitas nos mesmos locais: Avenida Jerônimo Monteiro, Praça Costa Pereira e Parque Moscoso.

Daklys Cesar
Daklys Cesar
Daklys Cesar

A HISTÓRIA

Durante muitas décadas foi o Centro de Vitória que reuniu as lojas que eram as queridinhas das noivas e noivos, além de grandes maisons de decoração. O ensaio também aconteceu pelas ruas mais icônicas do bairro para remontar à época em que era esse o endereço mais nobre da cidade. 

Pontos moeda