Em desabafo, capixaba Bárbara Coelho revela que foi vítima de assédio sexual
Jornalista desabafou que homem postou cenas se masturbando com um vídeo da própria apresentadora. Bárbara usou o Twitter para expor a situação
Bárbara Coelho usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de assédio sexual no Twitter. O post foi feito nesta terça-feira (19).
A jornalista capixaba contou que um homem postou um vídeo em que se masturbava na rede social e a marcou na gravação obscena.
LEIA TAMBÉM: Herança de Lily Safra pode chegar a R$ 40 bilhões. Veja alguns bens!
"Eu mandei mensagem para ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?", escreveu ela, em desabafo feito na própria web.
LEIA TAMBÉM: Caso Kate Luz: Brunet nega tráfico e sequestro após polêmica com Bacci. Entenda!
Ainda no Twitter, Bárbara disse que o conteúdo foi postado em um perfil fake. "Definitivamente não tenho estômago para repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês para denunciar", detalhou.
LEIA TAMBÉM: Irreconhecível! Atriz famosa de pegadinhas da TV emagrece 30 kg: "Tomei um fora"
A comunicadora ainda aproveitou a triste oportunidade para conscientizar sobre o cenário do assédio e estupro no Brasil. "É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia. Bom dia", ironizou.
Procurada pelo Na Telinha, a apresentadora disse que não quer falar sobre o assunto neste momento.
LEIA TAMBÉM: Crianças surgem com "cabelo maluco" na web e bombam. Entenda o que é!