Eleito senador pelo ES, Magno Malta é acusado de atacar Mastral em entrevista de Fontenelle
Ex-satanista envolveu até o ex-presidente Michel Temer ao explicar suposta polêmica de treta que teve com Silas Malafaia e Magno Malta a Antonia Fontenelle
Daniel Mastral relembrou um período difícil de sua vida em entrevista recente que deu a Antonia Fontenelle pelo YouTube. Durante a transmissão ao vivo, o líder espiritual diz que Silas Malafaia e Magno Malta lhe fizeram falsas acusações no passado e aproveitou o bate-papo com a apresentadora para relembrar o caso.
No bate-papo, Daniel é questionado por Fontenelle sobre uma briga que teve com Malafaia pela internet. Ele responde: "Malafaia eu já respondi. Ele falou uma besteira, eu respondi e ele não teve resposta e pronto".
LEIA TAMBÉM: Com produção de figurão do ES, supershow do Jota Quest reúne multidão em Vitória. Veja fotos!
Sobre Magno, o próprio entrevistado decide abrir o jogo.
LEIA TAMBÉM: DJ famoso do ES, Bero Costa ganha festa de aniversário surpresa. Veja fotos!
"Magno Malta também (falou). Magno usou 10 minutos na tribuna para falar mal de mim. À época, faz tempo, ele dizia que eu tentava impedir a candidatura de Dilma, algo assim. Porque (Michel) Temer era vice e tinha um boato que rolava de que eu era filho do Michel Temer. E isso viralizou na internet. Antes fosse, eu estava rico (risos)", concluiu Mastral.
COM A PALAVRA, MAGNO MALTA - OU NÃO
Procurado nesta segunda-feira (3) pela Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, a assessoria de imprensa de Magno Malta não se pronunciou. Neste domingo (2), ele foi eleito senador pelo Espírito Santo após derrotar Rose de Freitas nas urnas.
LEIA TAMB´ÉM: Filho de Luciano Huck fica 40 minutos na fila errada para votar
Este espaço, no entanto, continua aberto para um eventual posicionamento do senador eleito.