PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Fontenelle detona sumiço de Bolsonaro, Zambelli e apela contra caminhoneiros: "Não acredito"

Atriz aproveitou live pós-Eleições 2022 para opinar boatos sobre fraudes na votação e apuração: "Roubalheira nas urnas, particularmente, eu não acredito"

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @ladyfontenelle

É eita atrás de vixe! 

Antonia Fontenelle aproveitou o burburinho pós-Eleições 2022 para abrir o jogo sobre diversos temas em live de seu canal do YouTube na noite desta segunda-feira (31). A atriz e apresentadora detonou o fato de Jair Bolsonaro (PL) não ter se pronunciado até as 21h20 desta noite (31), criticou a atitude da deputada federal Carla Zambelli, no caso do episódio em que ela aparece armada em vídeo, e fez apelo para que caminhoneiros liberem os bloqueios que acontecem nas BRs em todo o Brasil - movimento que afeta, inclusive, o Espírito Santo

"Acaba com esse silêncio. É muita especulação. Pessoas estão sofrendo com esse silêncio (de Bolsonaro). Isso não é papel de chefe de Estado. Não deixe ninguém sem resposta. Pessoas que confiaram no senhor, quase 60 milhões de eleitores. Peça para os caminhoneiros liberarem as estradas. Por favor. Entregue o cargo com dignidade. O senhor está presidente até o dia 31 de dezembro", disse ela, se dirigindo diretamente ao atual chefe do Executivo nacional. 

LEIA TAMBÉM: Eduardo Leite curte festa com namorado médico do ES após ser reeleito. Veja vídeo!

Para ela, a derrota do candidato do PL à reeleição à Presidência da República para o adversário, Lula (PT), que foi eleito no domingo (30), se deve à "abordagem errada com nordestino e erro da equipe de comunicação". "Sua equipe arrebentou com o senhor", corroborou a loira. 

LEIA TAMBÉM: Festa de Halloween de luxo reúne vips em Vitória. Veja fotos!

Fontenelle ainda assumiu que, apesar da boataria na internet, ela não acredita em fraude nas urnas eletrônicas. "Roubalheira nas urnas eu não acredito. A internet toda está dizendo, mas eu, particularmente, não acredito", reiterou. 

LEIA TAMBÉM: Falso! Não é verdade que Erasmo Carlos morreu aos 81 anos de idade

CASO CARLA ZAMBELLI

Para a artista, a deputada federal errou ao aparecer armada a poucas horas do início das Eleições 2022. 

LEIA TAMBÉM: Anitta surge no Twitter, reflete voto e Felipe Neto reage: "Zolpidem"

Segundo Fontenelle, Zambelli pode, inclusive, ter infringido uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre ser proibido o porte de armas nas 24h anteriores a eleições. "Não sei, de verdade, se para parlamentar (essa resolução) vale). Faltando um dia para eleição, correr armada atrás de um homem negro que usou discurso vitimista... Eu descarregaria meu pente (de bala) no joelho dele. (Ele ia) arrastar a perna para lembrar da prostituta espanhola. Ela errou. Quem nunca errou, não é?", ainda refletiu. 

PRONUNCIAMENTO VÍDEO COMPLETO