Entretenimento e Cultura

Babá descobre traição de patrão e revela caso à esposa: "Perdi o emprego"

Depois de um tempo, a babá começou a duvidar se havia feito a escolha certa e ficou com medo de perder o emprego para sempre; entenda o que aconteceu e caso que viralizou

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Freepik
Imagem ilustrativa.

Ao flagrar uma traição, você revelaria a verdade?

Uma babá está em conflito, incerta se sua decisão foi correta. 

Após flagrar o pai de uma das crianças que ela cuida beijando outra mulher em um restaurante, ela optou por compartilhar a descoberta com a mãe da criança. No entanto, agora, teme as possíveis consequências dessa ação, incluindo a perda de seu emprego.

Em um relato detalhado compartilhado no fórum Reddit, a jovem de 23 anos de idade descreveu o incidente. Ela estava com o namorado em um restaurante durante um sábado.

“Para minha surpresa, vi B (o pai) também no restaurante, com uma mulher que certamente não era A (a mãe). Tentei presumir o melhor, pensando que talvez fosse um parente dele ou algo assim, mas então ele se inclinou e beijou essa mulher”, escreveu.

LEIA TAMBÉM: Eclipse solar que pode deixar cego no Brasil: saiba data e como ver de forma segura

De acordo com o Metrópoles, a babá trabalhava com a família por três anos, desde que a criança tinha um mês de idade.

Depois de passar todo o domingo refletindo sobre qual ação tomar, a jovem foi trabalhar na segunda-feira e, finalmente, tomou a decisão de compartilhar com a esposa do patrão o que havia testemunhado.

“A (a mãe) está esperando outro filho com B (o pai) e tentei me colocar no lugar dela. Decidi que, se fosse eu, gostaria de saber que meu marido estava saindo com outra mulher, então contei a ela”, detalhou.

A babá estava esperando que a esposa do homem revelasse que eles mantinham um relacionamento aberto ou que já estavam em processo de separação, mas, lamentavelmente, isso não ocorreu.

“Ela, imediatamente, ficou com lágrimas nos olhos e balançou a cabeça, incrédula. Então, ficou me perguntando se eu tinha certeza do que tinha visto. Eu disse que sim e ela saiu para trabalhar ainda chorando”, contou.

LEIA TAMBÉM: Ginecologista do ES explica caso de mulher com candidíase há 1 ano; veja dicas

Inicialmente, a jovem estava confiante de que havia feito a escolha mais adequada e justa. No entanto, após a reação da esposa, começou a duvidar de sua decisão.

“Ela chegou em casa mais tarde, parecia bastante sem emoção e estava bastante fria comigo”, relembrou.

“Recebi uma mensagem mais tarde naquela noite dizendo que ela e a criança iriam ficar com os pais por uma ou duas semanas e que ela não precisaria de mim como babá até que eles voltassem. Não recebi mais nenhuma comunicação dela”, complementou.

No relato, a moça afirmou que alguns dos seus amigos e familiares disseram que ela estava errada por “meter o nariz nos negócios deles”. 

“Minha mãe até disse que provavelmente acabarei perdendo meu emprego agora e, admito, isso me deixou muito estressado. Agora me sinto um idiota que destruiu um casamento e estressou uma mulher grávida”.

INFLUENCER COM LIPEDEMA

Foto: Reprodução/Instagram @soyvictoriamatosa/Montagem FV

A influencer Victoria Matos, de 26 anos de idade, enfrenta uma batalha diária com o lipedema, uma doença que muitas vezes é confundida com obesidade.

Recentemente, ela abriu o jogo sobre a dificuldade de encontrar roupas adequadas para pessoas que lutam contra essa condição, lançando uma crítica afiada à indústria da moda.

LEIA TAMBÉM: O que é lipedema? Veja cirurgia, sintomas e como médico trata doença

Victoria compartilhou sua experiência e desafios enfrentados no que diz respeito à moda. "É incrivelmente frustrante. O lipedema afeta a maneira como meu corpo se distribui, resultando em acúmulo de gordura desproporcional nas pernas e quadris. Isso significa que, mesmo que eu perca peso, minhas pernas permanecem com um volume significativo", contou.

"Infelizmente, a indústria da moda parece ignorar pessoas como eu. Poucas marcas realmente consideram as necessidades de quem sofre com o lipedema.", disse a influencer.

Victoria Matos destacou a falta de opções de roupas que atendam às suas necessidades específicas, como roupas que proporcionem compressão adequada e conforto.

"Encontrar roupas que se ajustem bem e me façam sentir confiante é uma busca constante. Muitas vezes, sou forçada a escolher peças que não são realmente adequadas para o meu corpo, o que afeta minha autoestima", afirmou.

LEIA TAMBÉM: Médico recebe Pix de R$ 19, é ameaçado e caso viraliza; entenda o que aconteceu

A jovem ressaltou a necessidade de maior inclusão na indústria da moda.

"As pessoas com lipedema também merecem se sentir bonitas e à vontade em suas roupas. Não é apenas sobre moda, é sobre representação e aceitação. Nenhuma marca pensa em nós, e isso precisa mudar", declarou.

A influencer está usando sua plataforma para aumentar a conscientização sobre o lipedema e desafiar a indústria da moda a considerar uma variedade maior de corpos em suas coleções. 

"Estou comprometida em ser uma voz para aqueles que também lutam contra o lipedema. A moda deve ser para todos, não apenas para um padrão estereotipado. Vamos pressionar por mudanças e tornar a moda verdadeiramente inclusiva", concluiu Victoria Matos.

LEIA TAMBÉM: Nova receita de chá reduz risco de diabetes e melhora saúde; veja qual é bom