Entretenimento e Cultura

O que aconteceu? Racismo e traição: veja se Chico Moedas vai processar Luísa Sonza

O influencer estaria pensando em processar ex-namorada por ter sua imagem prejudicada; veja detalhes do caso

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Montagem FV

Que babado!

Luísa Sonza será processada de novo?

Após o encerramento do caso de racismo, a cantora de 25 anos de idade pode ser confrontada com um processo movido por ninguém menos que Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas.

De acordo com diversas fontes, o influenciador digital está planejando processar sua ex-namorada devido à exposição de sua traição ao nível nacional.

No mês passado, Sonza compareceu ao programa Mais Você, da TV Globo, e revelou a traição de seu ex-parceiro por meio de uma carta aberta, emocionando-se ao vivo.

Ainda segundo as fontes, o influenciador argumenta que sua imagem foi prejudicada pelo comportamento da cantora.

Até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre o assunto.

Leia a carta de Luísa Sonza na íntegra:

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança e elucidado continuam sendo normalizados, um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, porque eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa.
A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar.
De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é atraída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda, geralmente, vem não só antes como depois da traição.
Como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe pra você. Invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo o que é real. Nos atacam sem parar, como se não fôssemos nada. Mentem olhando no olho como se fôssemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer.
A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular. Que o mundo é deles e eles podem tudo, que nada é grave, que sabe como é homem é assim? O meu amor. Infelizmente você mexeu com a mulher errada.
Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinha muitas vezes nem pra onde ir, acabando por ter que ficar com um traidor dentro de casa.
Hoje eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo, não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus, por mim e por todas nós.
E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor. Como você me disse eu vou viver o amor só não vai ser com você".

XINGAMENTOS A CHICO

Fãs lunáticos compram briga do ídolo, isso não é novidade e não seria diferente com os seguidores da Sonza.

Em Curitiba, fãs da cantora xingaram o Chico em um show: “Ei Chico vai tomar no cu”.

No entanto, também teve coro de xingamentos ao influenciador em Porto Alegre.

A loira ouviu, deixou o público continuar e seguiu o show como se nada tivesse acontecido.

EMOÇÃO PÓS-TRAIÇÃO

Foto: Reprodução/ TV Globo

Depois de afirmar que manteria Chico em sua setlist nos shows, Luísa Sonza prometeu e cumpriu! 

Na madrugada do sábado, 30 de setembro, a artista se apresentou pela primeira vez desde que expôs a traição de seu ex-namorado, Chico Veiga no Mais Você.

A loira subiu ao palco em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e acalmou os fãs ao anunciar as mudanças que fez na letra da canção. A frase "Chico, se tu me quiseres", mudou para: "Se acaso me quiseres" e arrancou gritos do público que estava por lá.

Na sequência, Luísa confessou que vai manter a declaração para Chico Buarque. Vale lembrar que a música já faz referência a Folhetim, música composta pelo cantor.

"Esse nome é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque e essa música é para o Chico Buarque".

Antes de começar a cantar e levar os fãs à loucura, Sonza ainda aproveitou o momento para mostrar que segue firme e forte, apesar da polêmica com o ex-namorado. Com a voz embargada, ela explicou:

"Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música. E muito menos o sentimento e amor que existe em mim e que eu sou capaz de entregar. Quando alguém traí, não é a outra pessoa que você está traindo, você está traindo a si mesmo. E eu, em nenhum momento, traí ninguém. Tudo que eu me propus, todo combinado eu sempre cumpri e essa música é a demonstração do amor que existe em mim. Então, eu nunca vou parar de cantar essa música".

VOLTA COM WHINDERSSON?

Foto: Reprodução/X/Montagem FV

Luísa e Whindersson Nunes se reencontraram na festa de Marina Sena e já deixaram os fãs eufóricos com um possível remember.

Porém, o que chamou a atenção mesmo foi um vídeo da saída do evento onde os dois parecem trocar olhares.

No registro, é possível notar que o humorista parece dar muita atenção à loira até que ela vai embora dentro do carro. Nas redes sociais, alguns fãs apontaram que a cantora retribui os olhares.

Vale lembrar que Luísa e Whindersson se relacionaram de 2016 a 2020, quando anunciaram o divórcio. A artista está solteira desde que revelou a traição de seu ex-namorado, Chico Veiga. Já o humorista, segue sem assumir nenhum relacionamento desde que terminou o noivado com Maria Lina em 2021.