O que? Andressa Urach grava vídeos de sexo com influencer e choca: “Fetiche”
Depois de abalar as estruturas sendo "marmita de casal", a Miss Bumbum continua criando polêmica em conteúdos sensuais; entenda caso
As polêmicas de Andressa Urach continuam a surgir sem parar.
A mais recente envolveu a influenciadora Mari Ávila, que também domina quando o assunto envolve sexo.
As duas usaram suas redes sociais para publicar prévias da nova parceria com a plataforma Privacy.
"Vem ver o que eu aprontei com a Andressa Urach amor", comentou Mari, por meio de uma prévia divulgada no X (antigo Twitter).
LEIA TAMBÉM: Caso Luisa Sonza: casais dizem não à monogamia e viram "marmita de casal"; veja o que é
Já Andressa compartilhou uma foto com a gata em seu Instagram e mandou recado: "A ruiva mais linda", declarou ela. "Adorei conhecer você! Adorei produzir com você. Goxtosaaaaa", respondeu ávila.
MARMITA DE CASAL
Em uma recente entrevista à revista Quem, a modelo surpreendeu ao dar dicas sobre como ser a "marmita de casal" ideal em um relacionamento e pegou todos de surpresa ao admitir sua prática de se envolver com outros casais.
LEIA TAMBÉM: Relacionamento aberto: entenda como é acordo do sexo fora do casamento
Andressa Urach explicou que ser a terceira pessoa em um relacionamento não se trata de ser uma amante, mas sim de apimentar uma relação que pode ter caído na rotina.
“Às vezes os casais estão casados há 10 anos e não se permitem trazer uma terceira pessoa, mas têm um relacionamento escondido, mulheres e homens, têm um amante. Acho que é muito mais legal fazer isso, você ter um relacionamento aberto, que você conversa, que você consegue trazer alguém pra relação, do que você estar fazendo uma traição nas costas do parceiro”, conta.
Ela também enfatizou a importância da comunicação para evitar os ciúmes: “os três tem que estar na mesma sintonia para não existir ciúme. O casal tem que estar com tesão juntos na pessoa, não um mais que o outro, porque senão vai sentir ciúmes”.
“São duas pessoas, né? De repente, se tu dá mais atenção para o homem e não para a mulher, a mulher vai ficar com ciúmes. Se tu dá mais atenção para a mulher e descarta o homem, ele vai se sentir isolado. Os três precisam estar dispostos”, completou Andressa.
LEIA TAMBÉM: Como fazer? Surubão de Noronha viraliza de novo: "Cortina de fumaça"
A influencer garantiu ainda que não se deve trazer a terceira pessoa para o relacionamento fora da cama: “não trazer para a vida pessoal. Normalmente, o que os casais fazem, por exemplo, a Grazi e o Fê [com quem gravou conteúdo adulto], levam o contato para a vida. É o momento, vive-se o momento, até pode ter uma amizade depois, sem problema, mas não trazer eles para a vida pessoal, porque eles se amam, se respeitam, têm o relacionamento deles”.
O QUE É MARMITA DE CASAL?
O mundo está cheio de casais que optam por relacionamentos abertos, pessoas que não buscam um compromisso tradicional, trisais e até aqueles que gostam de ser a terceira pessoa em um relacionamento, muitas vezes apelidada de “marmita de casal”.
Essa expressão, que se tornou popular nas redes sociais, gera memes, piadas e até mesmo fantasias de Carnaval.
Tudo indica que veio para ficar.
Afinal, em uma era de celebração dos relacionamentos abertos, muitas pessoas solteiras estão se aventurando com pessoas comprometidas ou, mais especificamente, se envolvendo com casais.
LEIA TAMBÉM: Dia do Sexo: aqui estão as melhores dicas de cada signo na cama
Essas interações podem variar de românticas, indo em direção a um trisal, ou serem puramente sexuais, como um ménage à trois (sexo a três).
É importante destacar que, embora a expressão tenha sido preconceituosa no passado, hoje é vista como um apelido carinhoso e bem-humorado.
Também vale esclarecer que “marmita” e “trisal” não são a mesma coisa.
O primeiro termo se refere a alguém que se envolve ocasionalmente com um casal, sem qualquer compromisso amoroso ou emocional com os parceiros.
Já o trisal envolve três pessoas que mantêm um relacionamento entre si, às vezes até mesmo em um relacionamento fechado.
Independentemente da forma como isso aconteça, é fundamental haver muita comunicação, respeito e definição clara dos limites de cada parceiro ao incluir uma terceira pessoa na dinâmica do relacionamento.
MANSÃO DAS MILFS
Que babado!
Química, ciúme e drama de alto nível mantêm tudo quente em uma certa mansão.
Primeiro, se você não sabe inglês, a palavra “Milf” significa “mãe que eu gostaria de (xingamento que se refere a "fazer sexo")”, em livre tradução.
Esse termo é usado para um fetiche sexual com mulheres mais velhas com idade suficiente para serem mães de parceiros mais jovens. E não para por aí, a palavra também é utilizada para um gênero específico de pornografia.
LEIA TAMBÉM: Pode? Dieta do Sexo: famosas perdem até 8 mil calorias; veja como é
Em Mansão das Milfs (MILF Minor), oito mulheres confiantes e obstinadas saem de casa pela chance de encontrar suas almas gêmeas em um destino paradisíaco.
Com idades entre 40 e 60 anos, o grupo vibrante leva suas experiências de vida únicas para o jogo. Elas têm décadas de experiências em namoro e usam para encontrar uma conexão duradoura com homens com metade de sua idade.
No entanto, nada poderia prepará-las para uma surpresa de cair o queixo: os pretendentes são os seus próprios filhos.
Cada episódio apresenta desafios que provam se uma conexão é genuína ou se é hora de deixar a mansão.
Por mais perturbadores que sejam os reality shows, nada parece pior do que "Mansão das Mifs".
Nos próprios vídeos divulgados no TikTok pela TLC, o programa foi classificado como “vil”, “nojento”, “estranho”, “horrendo”, “nojento”, “perturbador” e o “programa mais desconfortável de todos os tempos”.
Teve também quem procurasse analisar o roteiro à luz do pensamento colonial. "O inverso de 'Mansão das Milfs', em que pais velhos trocam suas filhas [pelas de outros], é basicamente a história da Europa", escreveu um espectador no Twitter.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA: O que é Mansão das Milfs? Reality de mulheres mais velhas mostra “mamães” namorando filhos e viraliza