Entretenimento e Cultura

O que é Mansão das Milfs? Reality de mulheres mais velhas mostra “mamães” namorando filhos e viraliza

Em Mansão das Milfs (MILF Minor), oito mulheres confiantes tentam encontrar sua alma gêmea em um destino paradisíaco com os próprios filhos; entenda

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/TLC

Que babado!

Química, ciúme e drama de alto nível mantêm tudo quente em uma certa mansão.

Primeiro, se você não sabe inglês, a palavra “Milf” significa “mãe que eu gostaria de (xingamento que se refere a "fazer sexo")”, em livre tradução.

Esse termo é usado para um fetiche sexual com mulheres mais velhas com idade suficiente para serem mães de parceiros mais jovens. E não para por aí, a palavra também é utilizada para um gênero específico de pornografia.

LEIA TAMBÉM: O que? Vídeo: juíza recebe lap dance em sala de tribunal: "Dia do Amor"

Em Mansão das Milfs (MILF Minor), oito mulheres confiantes e obstinadas saem de casa pela chance de encontrar suas almas gêmeas em um destino paradisíaco.

Com idades entre 40 e 60 anos, o grupo vibrante leva suas experiências de vida únicas para o jogo. Elas têm décadas de experiências em namoro e usam para encontrar uma conexão duradoura com homens com metade de sua idade.

No entanto, nada poderia prepará-las para uma surpresa de cair o queixo: os pretendentes são os seus próprios filhos.

Cada episódio apresenta desafios que provam se uma conexão é genuína ou se é hora de deixar a mansão.

Por mais perturbadores que sejam os reality shows, nada parece pior do que "Mansão das Mifs".

Nos próprios vídeos divulgados no TikTok pela TLC, o programa foi classificado como “vil”, “nojento”, “estranho”, “horrendo”, “nojento”, “perturbador” e o “programa mais desconfortável de todos os tempos”.

LEIA TAMBÉM: O que? Virgem de 36 anos viraliza com "gravidez por acidente"; entenda

Teve também quem procurasse analisar o roteiro à luz do pensamento colonial. "O inverso de 'Mansão das Milfs', em que pais velhos trocam suas filhas [pelas de outros], é basicamente a história da Europa", escreveu um espectador no Twitter.

Em outras resenhas publicadas, a crítica é ainda mais intensa. O New Yorker descreveu isso como um “novo ponto baixo” e “o fundo do poço” para realities shows.

Foto: Reprodução/Amazon Prime Video

No reality, mães e filhos se envolvem em atividades grupais que envolvem massagens sensuais e treino de sexo oral.

Numa das cenas, as mulheres são desafiadas a provar que, como boas mães, reconhecem os filhos até de olhos fechados - literalmente.

LEIA TAMBÉM: Como fazer? Surubão de Noronha viraliza de novo: "Cortina de fumaça"

Elas foram vendadas e passaram as mãos pelos corpos sem camisa dos rapazes para poder identificá-los.

Foto: Reprodução/TLC

A vencedora da gincana foi contemplada com o melhor quarto do resort, cômodo no qual ela poderia, se tudo desse certo, transar com os filhos de suas amigas de confinamento.

Daniela Neumann, a diretora-gerente da produtora londrina por trás da ideia do programa, disse que não entende “o motivo de tanto alvoroço”.

LEIA TAMBÉM: Live NPC: veja o que é vídeo viral do TikTok que paga R$ 50 mil por dia

Ela disse ao The Washington Post que o programa é sobre empoderamento feminino, apagando o estigma de duplo padrão de mulheres mais velhas namorando homens mais jovens, que todos no programa se divertiram e que todo homem é filho de alguém.

CHINESA COM 20 NAMORADOS PEDE 1 IPHONE PARA CADA, VENDE E COMPRA CASA

Uma mulher chinesa comprou uma casa depois de vender 20 iPhones que recebeu de 20 namorados diferentes, como noticiado pela BBC britânica.

Às vezes, quando existem notícias sobre os lançamentos dos produtos da Apple, algumas pessoas brincam que teriam que vender a casa ou o carro para adquiri-los.

Neste caso, a situação foi o oposto.

LEIA TAMBÉM: O que? Lutadora reage a roubo e dá surra em ladrão de vestido com parte íntima

A história veio à tona em uma rede social e foi confirmada por várias fontes de notícias. Se não fosse assim, seria difícil acreditar.

Um usuário identificado como Proud Qiaoba compartilhou essa história.

A mulher, conhecida como Xiaoli (um nome fictício usado pela mídia chinesa), teria solicitado a 20 homens diferentes que lhe dessem um iPhone 7 de presente. Depois de receber os presentes, ela os vendeu e usou o dinheiro para comprar uma casa.

Xiaoli, residente na cidade de Shenzhen, no sul da China, conseguiu juntar 120 mil yuans com a venda dos dispositivos, o equivalente a quase R$ 57 mil na taxa de câmbio atual.

De acordo com o Exame, ela vendeu os iPhones para um site de reciclagem de smartphones chamado Hui Shou Bao.

LEIA TAMBÉM: Relacionamento aberto: entenda como é acordo do sexo fora do casamento

O caso chamou a atenção na China, e os usuários do microblog Sina Weibo, uma plataforma semelhante ao Twitter chinês, começaram a compartilhar a hashtag "20 iPhones por uma casa".

Na época, segundo a BBC, essa hashtag já foi compartilhada mais de 13 milhões de vezes.

Algumas pessoas brincaram sobre o fato de Xiaoli ter 20 namorados. “Não consigo um namorado. Ela foi capaz de achar 20 ao mesmo tempo e conseguir um iPhone 7 de cada um”, teria escrito uma usuária da rede.

Um representante da empresa de reciclagem Hui Shou Bao confirmou à BBC que uma pessoa realmente vendeu 20 iPhones 7 para a companhia.

Segundo a pessoa que compartilhou a história, Xiaoli é uma mulher de família humilde na China.

LEIA TAMBÉM: Bizarro! Veterinária viraliza com nomes de cachorros: "C* Seco, Xana, Periguete"