PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Polêmica: site de relacionamento anuncia embaixadora coach de jovens que querem namoro com mais velhos

Mentora sugar, Talita Gois é sugar baby e terapeuta tântrica e diz que trabalha para desmistificar o tantra e esclarecer o que é o relacionamento sugar; entenda como ele funciona

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: MeuPatrocínio/Divulgação

A influenciadora e terapeuta tântrica Talita Gois, de 35 anos de idade, é a nova embaixadora e mentora do site de relacionamentos MeuPatrocínio, polemizado por muitas pessoas. O site é, hoje, considerado o maior no segmento de relacionamentos sugar e tem ganhado cada vez mais usuários no Brasil e América Latina. Mundo afora desde 2015, já ultrapassando os 8 milhões de usuários. A influenciadora e também mentora para sugar babies destaca as transformações importantes em sua vida desde que passou a adotar esse tipo de relação, as dificuldades que vive profissionalmente, além de ser mãe solo.

“Como mãe solo sempre busquei nunca deixar faltar nada para meus filhos. Quando me separei fui trabalhar em um posto de gasolina pela madrugada pra ganhar dobrado e poder sustentá-los, assim como também já vendi pão de mel na rua. Ao voltar para a casa dos meus pais, virou uma chave e percebi que precisava mudar de vida”, disse.

LEIA TAMBÉM: Antes e depois de Bil Araújo viraliza e fãs pedem OnlyFans: "Harmonização"

Com o intuito de conhecer novas pessoas e mudar de vida, ela passou a pesquisar por sites de relacionamentos por pessoas bem-sucedidas na internet. Foi assim que Talita conheceu o MeuPatrocínio e, desde então, tem desfrutado de todas as oportunidades para mudar sua posição social.

“Assim que entrei já conheci uma pessoa que mudou a minha vida. Depois de poucas semanas conversando com ele, me mudei e abri uma cozinha industrial, tudo com o apoio financeiro e emocional dele. Ele se apaixonou pela minha história e disse que eu merecia essa ajuda que me proporcionava. No fundo, ele precisava de mim tanto quanto eu precisava dele, pois proporcionei leveza para a vida dele. Assim que chegou a pandemia fechei a empresa e ele então abriu uma clínica para mim, era um grande sonho que eu tinha, tendo em vista que sou terapeuta tântrica há sete anos”, comentou.

LEIA TAMBÉM: Jogos Mortais X: cena de tortura faz editor ser quase preso; veja caso real

A vida profissional de Talita como terapeuta tântrica é tão polemizada quanto o estilo de vida sugar.

A terapia tântrica, como se sabe, é focada em promover conexão profunda entre corpo, mente e energia. A técnica envolve toques suaves, respiração e meditação para despertar energia vital. E embora possa envolver zonas erógenas do corpo, a massagem tântrica não é sexual, mas gera um certo preconceito em quem não conhece a modalidade e todos os benefícios.

LEIA TAMBÉM: Mineira conta história de lua de mel no ES a Porchat: “Levei até minha mãe”

Para aqueles que ainda são influenciados por pensamentos antiquados, associando o relacionamento sugar ou terapia tântrica à prostituição, agora, Talita poderá, além de desmistificar sobre o tantra, esclarecer também o que é o relacionamento sugar e como ele funciona.

No site, Talita conheceu outras pessoas que também, segundo ela, foram cruciais para sua mudança de vida e afirma ter feitos conquistas muito importantes com o relacionamento sugar. ''Hoje eu tenho o apartamento que eu quero por conta do site. Pois ali eu tinha um propósito e abracei a oportunidade”, disse a nova embaixadora.

Como embaixadora da plataforma MeuPatrocínio e mentora para sugar babies, Talita destaca a importância de ser uma mulher parceira para estar em um relacionamento sugar. “A maioria dos homens passa o maior tempo da vida construindo, e não compartilhando. O que significa que agora eles sentem essa necessidade, mas com alguém que tenham uma afinidade, uma pessoa que saiba conversar e que aproveite de uma forma leve e transparente”, terminou.

Pontos moeda