Sandy Leah e Lucas Lima, que anunciaram o divórcio na última segunda, 25, deram mais detalhes sobre a separação em entrevista ao programa Altas Horas que foi ao ar na noite deste sábado, 30.
Mais uma vez dando exemplo de maturidade, o casal falou abertamente sobre o fim do casamento de 15 anos e reforçou que ainda continuam melhores amigos.
Os dois ainda reforçaram que irão cumprir com a agenda e continuarão trabalhando juntos sem problemas. Inclusive, a dupla viaja para Europa com a banda Família Lima para cumprir os shows programados.
“Mas existe uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos. Isso nunca vai mudar. Para mim e para ele não é nada estranho a gente estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos e assim que vamos continuar a ser. A gente tem um fruto lindo, a materialização desse amor, que é nosso filho de nove anos, que é a prioridade”, continuou a cantora.
Durante um trecho, Lucas chegou a comentar que a decisão foi tomada há cerca de um mês, mas levou um leve corte de Sandy – que pareceu querer deixar os detalhes em particular.
“É uma decisão que a gente já tomou há bastante tempo. A gente precisou organizar a gente internamente, o Theo, estruturar, organizar a nossa família para que a gente tivesse estofo para trazer essa notícia para o resto do mundo, que é uma coisa extremamente desconfortável de se fazer, de foro íntimo, mas que a gente entende que ela tem que ser do mundo, também.”
“Foi um processo longo, de muita conversa, e que a gente descobriu um carinho diferente. Um casal que tem filhos nunca se separa. A gente está ressignificando esse amor, e estamos indo bem”, disse o músico, que ainda citou que a decisão teria sido tomada há cerca de um mês e meio. “Não precisa dar números, mas faz um tempinho”, emendou Sandy.
A cantora prosseguiu: “Não foi nada impulsivo, mesmo. A gente não sai comunicando para as pessoas na hora que a gente toma a decisão, as pessoas ficam especulando, isso só atrapalha. Tá tudo bem entre nós, é uma decisão amadurecida.”
Lucas Lima ainda refletiu sobre o timing da separação: “A gente tem conversado com outros amigos, a gente vê que isso que a gente tá passando, isso que a gente sentiu, não é incomum. Muita gente sente. Mas é muito difícil a gente conseguir encerrar um relacionamento num lugar assim.”
“Geralmente as pessoas acabam precisando levar e desgastar esse relacionamento até o momento de uma raiva, uma briga, e usar isso como combustível para tomar essa decisão”, continuou.
Sandy concordou: “A gente não deixou chegar a esse ponto. Fizemos isso no momento certo.”
Os dois ainda cantaram o sucesso Areia juntos.
*Com informações do jornal Estadão