Entretenimento e Cultura

Vídeo é forte! Ator famoso da web viraliza após "intoxicação" por pimenta; entenda

Zé Pimenta revolucionou o jeito de fazer transmissões ao vivo nas plataformas digitais ao ficar com a boca "pegando fogo"; saiba o que aconteceu e veja caso

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: REPRODUÇÃO/TIKTOK/@ZEPIMENTAA

Bizarro!

Um influenciador conquistou fama ao adotar uma abordagem inovadora para suas transmissões ao vivo em várias plataformas.

Em vez de jogar videogames, assistir a vídeos ou simplesmente conversar com seus seguidores, ele opta por entreter seu público com o desafio de consumir diversas pimentas.

LEIA TAMBÉM: O que é Mansão das Milfs? Reality de mulheres mais velhas mostra “mamães” namorando filhos e viraliza

Identificado como Zé Pimenta (@zepimentaa), o criador de conteúdo conta com uma base de seguidores que ultrapassa 50 mil no TikTok.

No entanto, surpreendentemente, sua estreia nas gravações com a "boca pegando fogo" ocorreu apenas em 23 de agosto deste ano.

De acordo com o R7, seu canal começou semelhante a muitos outros na plataforma, com vídeos engraçados que exploravam seu cotidiano, fazendo uso dos filtros, efeitos e dublagens característicos das redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: idosa fica sem dente na festa de 102 anos e viraliza: "Chapa caiu no bolo"

Entretanto, em breve, ele "apimentou" o seu conteúdo, mantendo sempre uma abordagem cômica singular.

AVISO: O vídeo abaixo pode ser considerado repulsivo por algumas pessoas.

Zé Pimenta publica montagens onde o vemos visivelmente afetado, enquanto ao lado há um vídeo relacionado a pimentas, mesmo que não haja uma conexão direta entre as duas situações.

Até o momento, a resposta do público tem sido incrivelmente positiva. Muitos comentários elogiam e expressam o quanto se divertem com o seu sofrimento.

LEIA TAMBÉM: Professora é presa por levar 25 crianças dentro de carro; veja vídeo

No entanto, segundo o R7, outros demonstram preocupação com a saúde de Zé e sugerem que ele deveria consumir as pimentas em quantidades menores, devido aos potenciais impactos negativos que podem ter no sistema digestivo.

ESPINHA E INFECÇÃO GRAVE

Foto: Reprodução/TikTok/AnaTavaress

Novo medo desbloqueado com sucesso!

A consultora de negócios Ana Tavares, de 21 anos de idade, viralizou nas redes sociais com uma situação inusitada.

LEIA TAMBÉM: O que aconteceu? Racismo e traição: veja se Chico Moedas vai processar Luísa Sonza

Ela publicou um vídeo com o título: "É só uma espinha, pode espremer, não vai dar em nada".

No entanto, a jovem espremeu uma espinha no rosto, ganhou de presente uma infecção grave e foi parar no hospital.

Ana ganhou muito apoio nos comentários, que contém outras histórias inacreditáveis sobre a celulite facial.

"Parece bastante com o que minha filha teve, ficou internada por 15 dias, começou assim c espinha tbm e o médico falou que inflamou e virou celulite", disse uma.

"Já estourei uma "espinha" que acertou uma veio do pescoço, por pouco não vou de base", disse outra pessoa.

LEIA TAMBÉM: Chinesa com 20 namorados pede 1 iPhone para cada, vende e compra casa

"Meu Deus, eu tive A MESMA COISA em julho desse ano... foi terrível, a bactéria da espinha me causou uma celulite facial no olho esquerdo", contou.

"Eu também espremi só que deu um aglomerado de vasinhos ficou igual verruga e cada vez mais ia crescendo. Tirei com cirurgia, não apertem nada no rosto", disse uma internauta.

"Eu tive celulite intraorbital, minha bochecha juntou na testa de tanto inchaço, meu olho teve sequelas depois disso e enxergo mal do lado direito", relatou outro.

LEIA TAMBÉM: Professora é demitida após ensinar linguagem neutra em sala de aula: "Falou 'todes"

"Avô do meu amigo ficou cego por espremer uma espinha no nariz", comentou uma pessoa.

"Eu achei que tinha um cravinho na boca e espremi, resultado tava quase parindo meu filho e tive que fazer uma cirurgia na boca pra tirar", disse outra.

E aí, vai continuar espremendo sua espinha?

FILHO DO TONY RAMOS?

Foto: Reprodução/Instagram

João Miguel, um bebê que veio ao mundo em novembro de 2022, já conquistou a fama nas redes sociais, especialmente no TikTok, onde seus vídeos acumulam quase 3 milhões de visualizações.

LEIA TAMBÉM: Operação Annabelle: mulher fingia ser homem para extorquir gays; entenda caso

Este adorável bebê apresenta um traço peculiar: uma quantidade excessiva de pelos, principalmente no rosto, o que lhe confere uma aparência de ter uma pequena barba.

O pai da criança, Jonas Braga, com 27 anos de idade, compartilhou fotos de sua própria infância para demonstrar que também era um bebê bastante peludo.

“É muito comum na minha família, vem da parte de mãe. Eu nasci assim, ela também, meu avô. Não acontece com todos nós, mas estamos acostumados”, disse Jonas ao Metrópoles.

O homem assegurou que João Miguel passou por todos os exames e conta com uma saúde perfeita. “Com o tempo, em todos nós, os pelos diminuem, mas seguem sendo muitos. É só uma questão de estética mesmo”, afirma.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: quem é Dobby Chinese? Menina chuta mulher e viraliza brava

Inicialmente, Jonas contou ao Metrópoles que tinha medo de compartilhar conteúdo relacionado ao filho devido às reações das pessoas, mas com o tempo percebeu que os comentários eram predominantemente positivos.

“Tinha receio. Hoje levo essa divulgação pelo lado positivo. Tem gente ruim que vem comentar barbaridades, mas são minoria. A maioria elogia ele, fala da beleza dele. Meu filho mudou minha vida, amo demais”, declarou, emocionado.

Foto: Reprodução/Instagram

A pediatra Tatiana Cicerelli Marchini, da Clínica Parto com Amor, em São Paulo, esclareceu que o excesso de pelos em bebês é chamado de hipertricose universal congênita.

“Existem diferentes tipos de hipertricose, algumas são hereditárias e outras podem ser causadas por condições médicas subjacentes. Elas se referem apenas ao desenvolvimento dos pelos e da pele, não há consequências para a saúde”, explicou.

A médica também mencionou que bebês sem essa síndrome podem nascer com outra condição chamada lanugem ou lanugo, que é caracterizada por uma camada de pelos finos que se distribuem pelos braços, pernas, costas e rosto dos recém-nascidos. Esses pelos costumam cair alguns dias após o parto.

LEIA TAMBÉM: Efeito Gracyanne Barbosa: conheça os benefícios do ovo de avestruz