Adele chora ao ver Céline Dion na plateia de seu show; veja vídeo
Ao reparar a artista sentada, Adele parou de cantar e imediatamente lhe deu um abraço. Posteriormente, a britânica pediu aplausos para a colega canadense
Adele se emocionou e chorou ao encontrar Céline Dion na plateia de seu show na noite de sábado (27), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Leia também:
> "Planeta dos macacos" ganhará novo filme em 2027
> Temporal arrasta carros, danifica ruas e leva caos a Belo Horizonte
> Influenciador morre em acidente de motos aquáticas no litoral de São Paulo
Ao reparar a artista sentada, parou de cantar e imediatamente lhe deu um abraço. Posteriormente, a britânica pediu aplausos para a colega canadense, no que foi atendida pelo público.
A homenageada, então, se levantou e acenou à plateia como forma de agradecimento.
Veja vídeo:
A condição de Céline
Céline Dion foi diagnosticada com uma condição rara chamada síndrome de desgaste muscular, que afeta seus músculos e provoca espasmos.
Em dezembro de 2022, a cantora compartilhou publicamente que estava enfrentando sérios problemas de saúde, que incluíam dificuldades para andar e realizar atividades cotidianas.
Como resultado, Dion cancelou várias apresentações e turnês, o que gerou grande preocupação entre seus fãs.
A condição dela, que também afeta sua voz, resultou em limitações que a forçaram a se afastar dos palcos.
Em entrevistas, Dion expressou sua luta emocional e física com a doença, revelando como isso impactou sua vida e carreira. A cantora está sob tratamento e em processo de recuperação, com a esperança de retomar suas atividades artísticas no futuro.