"Não me sinto forte para encarar a realidade", diz ex-namora de Liam Payne
Nos Stories, ela agradeceu por todas as mensagens recebidas
Após a trágica morte de Liam Payne na última quarta-feira (16) por uma queda do hotel Casa Sur na Argentina, vários famosos se posicionaram. Alguns homenagearam o cantor que ficou conhecido por participar do One Direction, já Danielle Peazer, ex-namorada dele, revelou que não consegue encarar a realidade.
LEIA TAMBÉM:
Chef e apresentador Jimmy Ogro é assaltado no Rio de Janeiro: "Levaram pelo menos R$ 40 mil"
Silvia Abravanel detalha casamento rústico com Gustavo Moura
Menos é Mais, Pedro Sampaio, festivais e teatro para curtir
Nos Stories, ela agradeceu todas mensagens recebidas. Os fãs de One Direction lembram muito de Danielle e Liam namorando, o casal começou em 2010, quando a banda foi formada. Eles se conheceram nos bastidores do X-Factor. Em meio a idas e vindas, eles terminaram após mais de dois anos juntos.
Além disso, rumores apontavam que Payne e Peazer tiveram um novo encontro e romance em 2022, mas nenhum dos dois nunca confirmou o retorno do namoro.
No tempo certo, eu quero compartilhar mais, mas no momento eu não me sinto mentalmente forte o suficiente para encarar a realidade do que aconteceu.
Continuando a declaração, a bailarina revelou que voltou a receber comentários negativos relacionados ao relacionamento. Enquanto estavam juntos, ela foi alvo de hate por parte de seguidores do cantor.
Como todos nós, eu também estou de luto e preciso reservar um tempo para fazer isso em particular. É um momento de partir o coração, que já se tornou muito mais desafiador devido aos comentários negativos e desinformados que recebo, bem como julgamentos preconcebidos de pessoas que não me conhecem pessoalmente, nem a Liam, nem nada sobre nosso relacionamento nos últimos 14 anos.