Esposa de Rodrigo Faro revela que tem "tumor raro e maligno" na coxa esquerda
Ela explicou que a doença foi descoberta logo no início e que realizará uma cirurgia de retirada do tumor na próxima sexta-feira (11)
Na manhã desta quinta-feira, dia 10, Vera Viel revelou ter sido diagnosticada com Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno na coxa esquerda. A esposa de Rodrigo Faro inicialmente havia contado que estava com um nódulo na perna e estava aguardando mais detalhes sobre a situação.
LEIA TAMBÉM:
Exposição sobre Imigração Italiana chega a Vitória na próxima semana
Conheça os livros de Han Kang, vencedora do Nobel de Literatura 2024, publicados no Brasil
Cheirosa 24 horas: veja 4 perfumes de R$ 100 que fixam até na alma
Agora, ela explicou que a doença foi descoberta logo no início e que realizará uma cirurgia de retirada do tumor na próxima sexta-feira (11).
No post do Instagram, Vera escreveu:
Rodrigo Faro deixou um comentário com uma mensagem para a amada:
Eu vou estar ao seu lado, segurando sua mão a cada segundo Vamos passar por essa batalha juntos com a graça de Deus!
Na última quinta-feira (9), o apresentador havia compartilhado um clique ao lado da ex-modelo com a legenda:
Que Deus nos proteja nessa batalha que temos pela frente Tudo o que Deus faz é bom. Tudo que Deus permite, é necessário.
No mesmo dia, a filha caçula do casal refletiu nas redes sociais sobre qual presente de Dia das Crianças gostaria de receber. Enquanto pensava sobre o assunto, Helena, de 11 anos de idade, chegou à conclusão de que o que mais deseja é a cura de sua mãe.
- Gente, eu fiquei pensando hoje, o dia inteiro, no que eu ia ganhar de Dia das Crianças. Estava toda preocupada, como se fosse o maior problema da minha vida. Foi tão desnecessário ficar pensando nisso, porque presente já estava a minha mão: a cura da minha mãe. Ela vai operar sexta-feira e vai dar tudo certo. No dia 12 de outubro, que é o Dia das Crianças e dia do aniversário dela, ela vai estar curada. Esse é o meu maior presente. Nenhum presente vai me satisfazer tanto do que ver a minha mãe feliz por ser curada.