A família Poncio mostrou que não ostenta só carrões e mansões, mas também festas! Sarah Poncio, irmã do cantor do Um44k, Saulo, e Jonathan Couto, ex-P9, fizeram uma festona na sexta (15), para comemorar o aniversário dos dois filhos, José, de três, e João, de um ano de idade.
A comemoração aconteceu no Copacabana Palace. O titio Saulo segurou José, que estava de look Dolce&Gabbana, assim como o irmão caçula e a mãe.
Quem também apostou na grife foi a tia dos meninos, Gabi Brandt, ex-De Férias Com o Ex e esposa de Saulo.
A festa teve dois salões: um com tema de dinossauros, para o mais velho, e um com tema de balões, para o caçula. Uma orquestra animou a comemoração. Além de um teatro do Rei Leão, e outro com o tema de dinos.