PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Anitta expõe barraco e diz que odiou clipe "Faking Love": "Fui gritando"

Em vídeo em podcast no YouTube, cantora abriu o jogo sobre trabalho fora do Brasil e disse que se arrependeu de atitude

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @anitta

Anitta revelou um pouco dos bastidores de como foi a produção e gravação de "Faking Love", um de seus trabalhos mais recentes. 

A Girl From Rio disse que odiou o resultado da gravação e que fez um barraco com a equipe no dia da gravação. Em entrevista ao PodCats, Anitta disse que preferiu não participar do processo de produção e acabou se arrependendo. 

LEIA TAMBÉM: Graciele entrega escapadas com Zezé Di Camargo ao motel: "Tem que fazer"

"Pensei em tentar alguma coisa diferente, explorar. Ver o que rola. Esse eu quis só deixar, chegar lá no dia e gravar. Na vida, você tem que experimentar. Você pode dar o azar, na minha opinião, eu odiei. Ou pode dar sorte", começou. 

LEIA TAMBÉM: Veja quanto Deolane, viúva de Kevin, cobra para ir a uma festa

E continuou: "Eu fiquei louca, eles atrasavam. Eu falando que tinha um voo para uma outra reunião no dia seguinte. E eles nem aí. Eu estava educadíssima, plena. Deu 19h e só tinham duas cenas gravadas. Aí eu gritei: 'Tenho meu voo para pegar'. Lá fora eles são muito acostumados a adiar e cancelar as coisas. Eu não sou assim. Então deu 21h e eu não saía". 

LEIA TAMBÉM: Mãe de Chay deixa Vitória e posa com o novo neto, José

Foi quando a artista perdeu a paciência: "Comecei a gritar: 'Vocês estão pensando o quê? Essa luz horrível. Vocês não sabem fazer luz. Bota o take da dança, meu fã quer ver eu dançando. Fui gritando e o povo começou a ficar com medo. Eu falei 'Foda-se". 


Pontos moeda