Entretenimento e Cultura

Após prisão, DJ Ivis volta para as redes sociais e faz reflexão: "Posso ser uma pessoa melhor"

Com três meses de prisão, ele foi solto e fez o primeiro post no Instagram

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

DJ Ivis foi detido por agredir a ex-mulher Pamella Holanda. Na época, o vídeo do músico praticando o crime viralizou nas redes sociais e ganhou repercussão nacional.

Na legenda, ele escreveu:

"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. 

Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor. É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. 

Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença. Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada. Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. 

É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada."