Entretenimento e Cultura

Fãs lamentam morte da cantora Marília Mendonça nas redes sociais

Os bombeiros que estiveram no local confirmaram nesta sexta-feira (05) a morte da cantora após queda de avião na região da Serra da Caratinga , em Minas Gerais

Foto: Will Dias/AgNews

A cantora Marília Mendonça de 26 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (05), após a queda de um avião na região da Serra da Caratinga, em Minas Gerais. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Após confirmação, fãs lamentaram nas redes sociais.

Leia também: Morta em acidente de avião, Marília Mendonça tinha forte relação com o ES

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (05), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde Marília teria uma apresentação no período da noite desta sexta-feira.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave era um PEC Táxi Aéreo, modelo C90A e fabricada em 1984. As condições para voo eram "normais" e o certificado foi emitido ainda em agosto do ano passado.

De acordo com informações iniciais, o avião caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural Piedade de Caratinga. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 15h30. Veja alguns dos tuítes: 

Além de Marília Mendonça, morreram no acidente aéreo: o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor da cantora Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artísta Abiceli Silveira Dias Filho.