PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Felipe Araújo elogia ex sobre criação do filho em Vitória: “Relação maravilhosa”

Cantor sertanejo disse que Carol Marchezi foi assertiva em diagnosticar autismo no filho do casal, Miguel, que mora no Espírito Santo e tem 2 anos de idade

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Arquivo Folha Vitória
Carol Marchezi, Felipe Araújo e o filho do casal, Miguel: dia de festa em Vitória

Se depender da avaliação de Felipe Araújo, a criação que Carol Marchezi dá ao filho do ex-casal, Miguel, está de parabéns.

Na coletiva de imprensa que a Coluna Pedro Permuy foi convidada e participou da última quinta-feira (28), para falar do lançamento de seu Clube do Araújo, projeto que engloba jogares de futebol e outros artistas da música para parcerias que vão de clipe a série para a internet, o cantor sertanejo abriu o coração sobre a relação com a psicóloga e influencer e com o herdeiro, que mora em Vitória com a mãe.

LEIA TAMBÉM: Felipe Araújo faz clipe e canta com famosos e jogadores de futebol

“Nossa relação é maravilhosa. Miguelzinho cada dia mais lindo, esperto, inteligente… E vai completar 3 anos agora no início do ano que vem. Miguelzinho é a maior prova de amor que existe na Terra para mim. Nossa vida muda completamene depois que a gente coloca um filho no mundo. E é um amor que a gente não conhecia, a gente só experimenta a partir do momento que se torna pai, mãe… Nossa relação é ótima demais”, começou.

LEIA TAMBÉM: Mais um da família Camargo no ES! Irmão de Zezé, Werley abre rede de lojas

E continuou: “O Miguel faz parte do espectro autista e é sempre importante falar sobre isso. E a mãe do Miguel foi assertiva, ela sempre trabalhou com crianças autistas e ela conseguiu perceber no comportamento dele alguns trejeitos, algumas coisas, quando o Miguel tinha um ano e meio”.

Sobre a ex do Espírito Santo, o cantor ainda elogiou: “Sabendo disso, a gente foi atrás de orientação, de trazer estímulo para o desenvolvimento dele e hoje depois de um ano e pouco fazendo tratamento ele está cada vez mais incrível. O desenvolvimento dele está exponencial”.

LEIA TAMBÉM: Ex de Anitta, affair de Arcrebiano e amigos curtem noitada em Vitória

Felipe reforçou que quanto antes o diagnóstico do transtorno for feito, melhores são os resultados do tratamento. E afirmou: “É importante a gente falar disso porque quanto antes descobrir, melhor. E hoje meu relacionamento com Miguel é milhões de vezes melhor do que era antes. Como eu não moro em Vitória, às vezes eu ficava um mês sem vê-lo por causa dos shows e tal e aí quando eu chegava lá, percebia que tinha um recuo dele. Hoje ele me enxerga como pai dele. E isso me deixa muito emocionado. Todas as vezes que eu chego lá ele me chama de papai e corre, essas coisas”.

O cantor concluiu que a psicóloga com quem teve seu primeiro e, até agora, único filho mantém contato sempre. “A Carol me manda vídeos do Miguel me chamando em casa, na casa dela, né? Então hoje a gente tem um relacionamento maravilhoso demais”, terminou.

Pontos moeda